Noroeste tem público e renda superiores às dos últimos seis anos
O atacante Tuxa que no Noroeste nunca passou de promessa teve o contrato, que terminaria em marco de 2018, rescindo por indisciplina. (Bruno Freitas/ECN)
Com mais 206 pagantes e o Noroeste teria superado a média de público: 2.324 pagantes nos nove jogos que realizou em 2011, ano que disputou pela última vez o Campeonato Paulista Série A1, o Paulistão.
Nos nove jogos neste ano, em Bauru, no Campeonato Paulista Série A3, o time do Noroeste, lutando desesperadamente contra o rebaixamento a Segunda Divisão, foi visto por 19 mil 72 pagantes, média de 2.119 pagantes por jogo. O clube arrecadou R$ 264.065,00 reais, média de R$ 29.340,00.
Descontadas as despesas, que não são poucas, o Noroeste faturou nas bilheterias R$ 166 mil 683 reais, ou média de R$ 18 mil 520 reais por partida no Estádio “Alfredo de Castilho”.
O público: 19.072 pagantes e renda bruta de R$ 264.065,00 reais superam todos os campeonatos disputados pelo Noroeste de 2011 até aqui, inclusive na Copa Paulista.
Mais de três vezes
Em 2012, o Noroeste conquistou o título da Copa Paulista realizando 12 jogos em Bauru, com média de 874 pagantes, e público total de 10.494. Naquele ano o Noroeste teve média de renda de R$ 6.462,00 e arrecadou bruto R$ 77 mil 549 reais.
O público e renda do Noroeste na Série A3 deste ano superam três vezes mais as registradas em 2016, com público de 7.090 pagantes em nove jogos, média de 787 pagantes e renda bruta de R$ 69.800,00 reais, média de R$ 7.775,00 por partida.
Clique aqui e saiba a Campanha do Noroeste no Paulista A3
Clique aqui e saiba o Elenco do Noroeste
Clique aqui e saiba mais Notícias do Noroeste
Erlinton Goulart, Futebol Bauru
14/04/2017
Veja Também
-
Noroeste arranca empate no Rio e decidirá classificação em Bauru
Na fase de grupos o Noroeste alcançou à vice-liderança com 15 pontos, avançando no campeonato. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Se eliminar time carioca, Noroeste garante vaga em 2027 e pegará gaúcho ou catarinense
Na fase de grupos Noroeste teve menos de 5 mil 300 pagantes nos jogos em Bauru. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Noroeste vence, garante a vice-liderança e pegará time carioca na 2ª fase da Série D
Nos acréscimos o Noroesdte derrotou o Sampaio Corrêa (RJ) e garantiu a vice-liderança no Grupo.
-
Noroeste se transformou: da penúltima colocação à vice-liderança
Noroeste largou na frente, mas nos acréscimos, cedeu empate ao XV em Piracicaba. (Assessoria de Comunicação ECN 30/05/2026)

