Noroeste terceiro melhor time do Paulista Segunda Divisão
O eficiente ala-direita Alisson Pirinha disputou 15 dos 16 jogos do Noroeste. (Futebol Bauru 01/08/2015)
O eficiente ala-direita Alisson Pirinha disputou 15 dos 16 jogos do Noroeste. (Futebol Bauru 01/08/2015)
Terceiro melhor time entre os 30 que disputam o Campeonato Paulista Segunda Divisão, o Noroeste, classificado, por antecipação, à segunda fase, que vai reunir 12 times, tem a terceira melhor defesa do campeonato com apenas 12 gols sofridos em 16 jogos, média de 0,7 por partida.
Líder do Grupo 1 com 32 pontos, igual pontuação do Grêmio Prudente, mas com uma vitória a mais:
Maior goleada em Bauru
Se a fase de classificação tivesse encerrado, o Noroeste disputaria no Grupo 4, duas vagas, contra São Bernardo, São Carlos, Inter de Bebedouro, Vocem de Assis e Manthiqueira, de Guaratinguetá.
O time, sob o comando do técnico João Martins, não perde em Bauru desde 2 de maio passado e sábado último, nos
Contra Osvaldo Cruz, último colocado e igualmente eliminado, neste domingo, às 10 horas,
“Zeramos os cartões amarelos, e precisamos não voltar a recebê-los e também evitar lesões, para que possamos entrar com forma máxima na segunda fase”.
Antes de estrear na segunda fase, em 23 de agosto, o Noroeste vai fazer o último jogo pela fase de classificação, dia 16, às 10 horas, em Bauru, contra o Tanabi virtualmente eliminado.
Clique aqui e saiba a Campanha do Noroeste no Paulista 2ª Divisão
Clique aqui e saiba o Elenco do Noroeste
Clique aqui e saiba mais Notícias do Noroeste
Erlinton Goulart, Futebol Bauru
04/08/2015
Veja Também
-
Noroeste arranca empate no Rio e decidirá classificação em Bauru
Na fase de grupos o Noroeste alcançou à vice-liderança com 15 pontos, avançando no campeonato. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Se eliminar time carioca, Noroeste garante vaga em 2027 e pegará gaúcho ou catarinense
Na fase de grupos Noroeste teve menos de 5 mil 300 pagantes nos jogos em Bauru. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Noroeste vence, garante a vice-liderança e pegará time carioca na 2ª fase da Série D
Nos acréscimos o Noroesdte derrotou o Sampaio Corrêa (RJ) e garantiu a vice-liderança no Grupo.

