Noroeste reforçado pegará Prudente, pelo Paulista Sub-20
Em Pirassununga time com elenco reduzido fez seis jogos em seis dias e ficou em quarto lugar. (Futebol Bauru/Arquivo)
Em Pirassununga time com elenco reduzido fez seis jogos em seis dias e ficou em quarto lugar. (Futebol Bauru/Arquivo)
Com time reforçado, o Noroeste vai estrear neste sábado no Grupo 2, do Campeonato Paulista Segunda Divisão, categoria Sub-20, que reúne 20 times em quatro grupos e, incrível, com os quatro primeiros colocados avançando.
O Noroeste que folgou na primeira rodada vai enfrentar o Grêmio Prudente neste sábado, às 15 horas, no Estádio “Alfredo de Castilho”, com entrada de graça.
O técnico Alex Garcia espera adversário forte “com presença na área” e que estreou goleando Osvaldo cruz por
“Melhoramos em relação aos dois últimos torneios, reforçando o time em alguns setores”, lembra Alex Garcia, se referindo a quarta colocação inédita nos Jogos Abertos da Juventude, em Pirassununga e nos Jogos Regionais, de Santa Bárbara do Oeste, eliminado nas quartas de final.
Em principio nenhum os jogadores cedidos pela Ferroviária, em parceria com o Noroeste, para a disputa do Campeonato Paulista Segunda Divisão, será utilizado.
O Noroeste deverá pegar o Grêmio Prudente com André; Robinho, Diego Bebê, Xavier e Renato Augusto; Diego, Igor, Paraíba e Caio; Celsinho e Renato.
Clique aqui e saiba a Campanha do Noroeste no Paulista 2ª Divisão
Clique aqui e saiba o Elenco do Noroeste
Clique aqui e saiba mais Notícias do Noroeste
Erlinton Goulart, Futebol Bauru
06/08/2015
Veja Também
-
Noroeste arranca empate no Rio e decidirá classificação em Bauru
Na fase de grupos o Noroeste alcançou à vice-liderança com 15 pontos, avançando no campeonato. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Se eliminar time carioca, Noroeste garante vaga em 2027 e pegará gaúcho ou catarinense
Na fase de grupos Noroeste teve menos de 5 mil 300 pagantes nos jogos em Bauru. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Noroeste vence, garante a vice-liderança e pegará time carioca na 2ª fase da Série D
Nos acréscimos o Noroesdte derrotou o Sampaio Corrêa (RJ) e garantiu a vice-liderança no Grupo.

