Noroeste terá aporte de empresário às categorias base

10/06/2013Noroeste

O empresário Reginaldo Saccomani entre o ex-ala Adinan, novo supervisor das categorias de base e o técnico-gerente de futebol Luciano Sato. (Futebol Bauru)

Da esquerda para a direita: Giovane, Vinícius, Reginaldo Saccomani, Matheus e Otávio. (Futebol Bauru)

O empresário Reginaldo Saccomani já vinha ajudando as categorias de base. (Futebol Bauru)

O empresário Reginaldo Saccomani entre o ex-ala Adinan, novo supervisor das categorias de base e o técnico-gerente de futebol Luciano Sato. (Futebol Bauru)

Enquanto os dirigentes do Noroeste, sem disfarçar a ansiedade, aguardam o depósito e a assinatura do contrato, pelo empresário sulista, que passaria a controlar o futebol profissional do clube, as categorias de base estão garantidas.

 

Confirmando a informação do gerente de futebol e técnico do time principal Luciano Sato, outro empresário, esteve, como combinado, segunda-feira à tarde no Estádio “Alfredo de Castilho”.

 

Reginaldo Saccomani confirmou ao www.futebolbauru.com.br suporte financeiro, em valor não mencionado, às categorias de base, ou seja, Sub-15, Sub-17 e Sub-20, até dezembro próximo.

 

Já vinha ajudando

Em contra partida, Saccomani, atencioso, enviará ao Noroeste jogadores para período de observação, “ficando a critério do clube, a total e isenta avaliação”, disse objetivamente.

 

As taxas de arbitragem das categorias de base que disputam campeonatos da Federação Paulista de Futebol “já vinham sendo quitadas, graças à participação efetiva do Reginaldo”, contou Luciano Sato.

 

Base reforçada

Com o empresário vieram quatro atletas. Para ser avaliado na categoria Sub-17, o atacante Otávio Rodrigues, 17 anos, de Francisco Sá (MG).

 

Os outros três irão treinar com o time Sub-20, invicto no Campeonato Paulista 1ª Divisão. O ala-esquerda Giovane Castro Antunes, 19 anos, de Porto Alegre (RS).

 

E os volantes Vinícius Meireles Oliveira, 20 anos, de Viamão (RS) e Matheus da Silva Henrique, 19 anos, de Eldorado do Sul (RS).

 

Sensibilizado

Sensibilizado com a situação difícil do Noroeste, que está dois meses com salários em atraso, e não pagou novembro e o 13º do ano passado, Saccomani prometeu se empenhar.

 

“Tenho contatos e vou acioná-los, o mais breve possível, na tentativa de ajudar a trazer parceiro ao Noroeste”, limitou-se a dizer.

 

Clique aqui e saiba os Jogos do Noroeste na Copa Paulista/2013

 

Clique aqui e veja Notícias do Noroeste

 

Erlinton Goulart, Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

10/06/2013 - 19h20

Veja Também