Noroeste supera dificuldades no Sub-20 e deverá avançar

16/10/2015Noroeste

Em treino no campo suplementar, ao lado do ginásio Panela de Pressão, time ficou definido. (Futebol Bauru/Arquivo)

Em treino no campo suplementar, ao lado do ginásio Panela de Pressão, time ficou definido. (Futebol Bauru/Arquivo)

Com a vantagem de poder jogar por dois resultados iguais devido a campanha superior na primeira fase, o time do Noroeste, sob o comando do técnico Alex Garcia, objetiva alcançar a terceira vitória seguida no Campeonato Paulista Segunda Divisão, da categoria.

 

Neste sábado, às 15 horas, no Estádio “Alfredo de Castilho”, com entrada de graça, o time voltará a enfrentar a Inter de Bebedouro de quem venceu sábado passado por 1 a 0, em Limeira.

 

O Noroeste poderá perder pelo mesmo placar e ainda assim avançará as quartas de final da competição.

 

A palavra perder, entretanto, não consta no dicionário do elenco. “Chegamos até aqui vencendo em campo e, sobretudo fora dele, com muitos obstáculos, muitas dificuldades”, cita o técnico Alex Garcia.

 

O time no início do campeonato sofreu com boicote do então técnico João Martins que não liberava jogadores do time principal que não vinham sendo utilizados na disputa do Campeonato Paulista Segunda Divisão.

 

O próprio técnico Alex assumiu o time desacreditado, mas dedicou-se ao trabalho, fez as mudanças que julgou necessárias, acabou com as benesses escalando quem realmente se destaca nos treinos. Acabou jogar com nome e classificou o time.

 

O zagueiro Diego Bebê, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, será substituído por Jonatan. Essa será a única alteração no time que tem a escalação repetida nos últimos quatro jogos.

 

Eliminando a Inter de Bebedouro, o Noroeste nas quartas de final deverá enfrentar Taboão da Serra que venceu o primeiro confronto contra Mauaense por 2 a 0 e neste sábado jogará em Taboão da Serra.

 

O Noroeste vai enfrentar a Inter com Pedro; Robinho, Xavier, Jonatan e Renato Augusto; Lucas Fifty, Wesley, Cambará e Paraíba; Kayo e Joãozinho.

 

Erlinton Goulart, Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

16/10/2015.

Veja Também