Noroeste obtém 3ª vitória seguida. Fica próximo do acesso
Noroeste e Inter, jogo marcado pelo equilíbrio diante de público significativo. (Futebol Bauru 10/10/2015)
Noroeste e Inter, jogo marcado pelo equilíbrio diante de público significativo. (Futebol Bauru 10/10/2015)
Em reação espetacular, o Noroeste, diante de mais de 1.500 torcedores, sábado à tarde, em Bauru, alcançou a terceira vitória seguida na segunda fase do Campeonato Paulista Segunda Divisão.
Com gol do atacante Édson Negão, venceu a Inter de Bebedouro por
Com o resultado, o time, sob o comando do técnico Vitor Hugo, assume, a duas rodadas do final da competição, a segunda posição no Grupo 4 com 13 pontos e hoje estaria com acesso garantido ao Campeonato Paulista Série A3 em 2016.
O Noroeste tem mais dois jogos. Dia 18, às 10 horas jogará em Leme contra o eliminado Lemense e dia 25 em Bauru diante do líder Fernandópolis, com acesso praticamente assegurado.
46 minutos - Nos acréscimos, única chance do Noroeste. Em cobrança de falta o atacante Édson Negão desvia a bola com perigo contra o gol da Inter de Bebedouro.
No intervalo o técnico Vitor Hugo desfez o esquema 3-5-2 trocando o zagueiro Luciano pelo meia-atacante Gustavo Henrique. O time do Noroeste vai para o tudo ou nada no 4-4-2.
2 minutos - O goleiro Aranha rebate a bola. O atacante Xandão livre desvia na trave do Noroeste.
Gooolll - 22 minutos - O atacante Édson Negão apanha o rebote, acerta o chute e marca, Noroeste
47 minutos - O goleiro Aranha, do Noroeste, falha, mas o ala Sávio salva gol de empate da Inter.
Clique aqui e saiba a Campanha do Noroeste no Paulista 2ª Divisão
Clique aqui e saiba o Elenco do Noroeste
Clique aqui e saiba mais Notícias do Noroeste
Erlinton Goulart, Futebol Bauru
10/10/2015
Veja Também
-
Noroeste arranca empate no Rio e decidirá classificação em Bauru
Na fase de grupos o Noroeste alcançou à vice-liderança com 15 pontos, avançando no campeonato. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Se eliminar time carioca, Noroeste garante vaga em 2027 e pegará gaúcho ou catarinense
Na fase de grupos Noroeste teve menos de 5 mil 300 pagantes nos jogos em Bauru. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Noroeste vence, garante a vice-liderança e pegará time carioca na 2ª fase da Série D
Nos acréscimos o Noroesdte derrotou o Sampaio Corrêa (RJ) e garantiu a vice-liderança no Grupo.
-
Noroeste se transformou: da penúltima colocação à vice-liderança
Noroeste largou na frente, mas nos acréscimos, cedeu empate ao XV em Piracicaba. (Assessoria de Comunicação ECN 30/05/2026)

