Noroeste só terá todos contratados no returno da Copinha
O volante-meia Tobias, à esquerda, está lesionado. O zagueiro Cazão, à direita, está à disposição do técnico. (Futebol Bauru)
Contratado há mais de um mês o meia Michel Neves só deverá estrear dia 10, em Bauru. (Futebol Bauru)
O atacante Rafael Paraíba, chegando do Cerâmica (RS), não tem previsão de estreia.
O volante-meia Tobias, à esquerda, está lesionado. O zagueiro Cazão, à direita, está à disposição do técnico. (Futebol Bauru)
Ainda não será contra a Francana, neste domingo, às 16 horas, em Franca, pelo Grupo 1, da Copa Paulista, que o Noroeste estará com todos os contratados.
O técnico Edson machado poderá contar com alguns, mas todos, só no returno da competição, conquistada em novembro passado pelo Noroeste.
O volante-meia Tobias, recontratado, mas que durante treino sofreu lesão muscular está no Departamento Médico e quando retornar aos treinos terá de aprimorar a parte física, ou seja, no mínimo mais 20 dias.
Contratado há mais de 30 dias, em 27 de junho, o meia Michel Neves, 32 anos, ex-Caxias (RS), deverá estar à disposição por “45 minutos”, segundo o preparador Felipe Pires, contra o Linense, dia 10, em Bauru, no encerramento do turno.
O atacante Luís André, 25 anos, ex-Potiguar (RN), chegou dia 27 passado fora de forma, acima do peso e por isso foi liberado pelo técnico Edson Machado,deixando o clube.
Último reforço, o atacante Rafael Paraíba, 24 anos, ex-Cerâmica (RS), contratado, segundo o gestor Fabiano Laranjeira, e chegando ao Noroeste não tem previsão de estreia.
Clique aqui e saiba os Jogos do Noroeste na Copa Paulista/2013
Clique aqui e veja Notícias do Noroeste
Erlinton Goulart, Futebol Bauru
01/08/2013 - 19h
Veja Também
-
Noroeste arranca empate no Rio e decidirá classificação em Bauru
Na fase de grupos o Noroeste alcançou à vice-liderança com 15 pontos, avançando no campeonato. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Se eliminar time carioca, Noroeste garante vaga em 2027 e pegará gaúcho ou catarinense
Na fase de grupos Noroeste teve menos de 5 mil 300 pagantes nos jogos em Bauru. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Noroeste vence, garante a vice-liderança e pegará time carioca na 2ª fase da Série D
Nos acréscimos o Noroesdte derrotou o Sampaio Corrêa (RJ) e garantiu a vice-liderança no Grupo.
-
Noroeste se transformou: da penúltima colocação à vice-liderança
Noroeste largou na frente, mas nos acréscimos, cedeu empate ao XV em Piracicaba. (Assessoria de Comunicação ECN 30/05/2026)

