Ex-técnico retorna ao Noroeste agora como coordenador
Zé Rubens está de volta ao Noroeste que também terá novo técnico no Sub-20. (Futebol Bauru)
Zé Rubens está de volta ao Noroeste que também terá novo técnico no Sub-20. (Futebol Bauru)
Quatro anos depois e o ex-técnico e o ex-jogador do Noroeste, Zé Rubens, está de volta ao clube, agora na função de coordenador das categorias Sub-20 e Sub-17, segundo informou o gestor Fabiano Laranjeira.
Zé Rubens defendeu o Noroeste, como meia habilidoso, na década de 1970 e trabalhou como técnico pela última vez em 2009.
Na Copa Paulista/2008, Zé Rubens teve desempenho espetacular acumulando sete vitórias seguidas, recorde nos últimos 10 anos. Entregou o time, classificado por antecipação, ao técnico Luiz Carlos Martins que o afundou na segunda fase da competição e na Série C do Brasileiro.
Além de Zé Rubens, Larangeira anunciou a contratação do técnico Fábio Luís Andrade, que segundo o gestor trabalhou como auxiliar técnico do treinador Cuca, no Botafogo (RJ).
Fábio Andrade chegará ainda nesta semana, para substituir o então técnico Paulo Porto, demitido após a conquista da medalha de prata no torneio de futebol dos Jogos Regionais de São Carlos.
Fábio Andrade vai comandar o time Sub-20 do Noroeste no Campeonato Paulista da categoria, 1ª Divisão, com o time voltando a jogar dia 7 em Santa Cruz do Rio Pardo.
Clique aqui e saiba os Jogos do Noroeste na Copa Paulista/2013
Clique aqui e veja Notícias do Noroeste
Erlinton Goulart, Futebol Bauru
31/07/2013 - 21h
Veja Também
-
Noroeste arranca empate no Rio e decidirá classificação em Bauru
Na fase de grupos o Noroeste alcançou à vice-liderança com 15 pontos, avançando no campeonato. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Se eliminar time carioca, Noroeste garante vaga em 2027 e pegará gaúcho ou catarinense
Na fase de grupos Noroeste teve menos de 5 mil 300 pagantes nos jogos em Bauru. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Noroeste vence, garante a vice-liderança e pegará time carioca na 2ª fase da Série D
Nos acréscimos o Noroesdte derrotou o Sampaio Corrêa (RJ) e garantiu a vice-liderança no Grupo.
-
Noroeste se transformou: da penúltima colocação à vice-liderança
Noroeste largou na frente, mas nos acréscimos, cedeu empate ao XV em Piracicaba. (Assessoria de Comunicação ECN 30/05/2026)

