Noroeste só terá time Sub-19 e reapresentação é adiada
O gerente, e possível técnico, Luciano Sato começa a trabalhar nesta segunda-feira. (Futebol Bauru)
O gerente, e possível técnico, Luciano Sato começa a trabalhar nesta segunda-feira. (Futebol Bauru)
A reapresentação do elenco do Noroeste, ou do que dele sobrou, não mais acontecerá em 21 de outubro, e sim em 4 de novembro, informa Luciano Sato que reassumiu a gerencia de futebol.
Sato também poderá vir a ser o treinador do time do Noroeste que representará Bauru no torneio de futebol Sub-21, 1ª Divisão, dos Jogos Abertos do Interior, de 14 a 26, em Mogi das Cruzes.
O torneio de futebol, entretanto, deverá acontecer após o dia 18. O Noroeste está no Grupo B e enfrentará Colômbia, que tem base em Wenceslau Braz, e Marília, no clássico regional.
Sato, conforme antecipou o Futebol Bauru, quarta-feira passada, reiniciou trabalho quinta-feira à tarde observando, ao lado do presidente Emílio Brumati e do vice Rafael Magalhães Padilha, treino dos garotos.
Os 53 jogadores foram observados em dois treinos, com 35 minutos de duração cada, e após a atividade Sato relacionou 25, com idade limite 19 anos. Os demais foram liberados.
Dos 25 selecionados, 15 que são de fora, irão permanecer no alojamento do clube, no complexo “Alfredo de Castilho”.
Objetivando custo-benefício, o Noroeste terá apenas um time Sub-19 que vai disputar o torneio Sub-21 dos Jogos Abertos e a Copa São Paulo de Futebol Júnior, em janeiro, que abrigará atletas até 19 anos.
Clique aqui e veja mais Notícias do Noroeste
Erlinton Goulart, Futebol Bauru
04/10/2013 - 18h40
Veja Também
-
Noroeste saiu na frente, mas Palmeiras empatou em estádio super-lotado
Carlão, sempre ele, anotou o gol do Noroeste contra o Palmeiras com o estádio super-lotado. (Bruno Freitas/ECN 18.01.2025.
-
Ficha Técnica: Noroeste 1 x 1 Palmeiras
Quem jogou EC Noroeste: Felipe Alves; Rodolfo Filemon, Carlinhos, Maycon; Cicinho (Felipe Rodrigues), Dudu (Vitinho), Denner (Jonatas), Thiago Lopes (Matheus Blade) e Maycon Jesus (Diego Maia); Pedro Felipe e Carlão. Técnico: Paulo Comelli. SE Palmeiras: Marcelo Lomba; Mayke, Gustavo Gomes, Benedetti e Caio Paulista (Vanderlan); Giay (Rômulo), Moreno (Atuesta), Rafael Veiga e Facundo Torres; Luighi (Talesº) e Flaco Lopez (Alan). Técnico: Abel Ferreira. Placar: Noroeste 1 x 1 Palmeiras. Gols: 6´/2º Carlão. Tales 19´/2º. Árbitra: Edina Alves Batista. Cartões Amarelos: Gustavo Gomes (Palmeiras). Campeonato: Paulista Série A1, Paulistão/2025, 2ª rodada. Local: Estádio “Alfredo de Castilho”, em Bauru. Público: 12.064 pagantes. Renda: R$ 1 milhão 693 mil 620 reais (recorde).Data: 18/01/2025. Clique aqui e saiba mais Notícias do Noroeste Redação Futebol Bauru www.futebolbauru.com.br 18/01/2025
-
Há 19 anos jogo Noroeste x Palmeiras teve morte em campo
Em fevereiro der 2006 o Palmeiras marcou 3 a 1 sobre o Noroeste, em Bauru
-
Noroeste sobra em Rio Claro e estréia com vitória no Paulistão
Velo Clube e Noroeste voltaram a se enfrentar, em Rio Claro, agora na abertura do Paulistão/2025. (Bruno Freitas/ECN/Arquivo)
-
Com Comelli de volta e 15 novas contratações, Noroeste estréia no Paulistão
Paulo Comelli retornou ao Noroeste em novembro passado. O técnico comandou o time entre 2005 e 2007. Alcançando em 2006 o inédito 4º lugar no Paulistão. (Bruno Freitas/ECN)