Noroeste regulariza documentos e paga inscrição na FPF
O presidente eleito Anis Buzalaf Júnior falou com os jogadores no vestiário. (Futebol Bauru)
O presidente eleito Anis Buzalaf Júnior falou com os jogadores no vestiário. (Futebol Bauru)
O presidente eleito do Noroeste, o empresário Anis Buzalaf Júnior conversou por mais de 20 minutos com os jogadores, na reapresentação do elenco, segunda-feira no Estádio “Alfredo de Castilho”.
Explicou sobre a nova política salarial do clube, com investimento limitado, garantindo estar trabalhando com afinco para pagar o salário de novembro e o 13º salário vencidos.
Disse que o elenco será valorizado com premiações dentro do campeonato, com o Noroeste estreando dia 23 de janeiro, em São Paulo diante do Juventus.
Regularizando documentos
O advogado Thiago Rino que deverá ser nomeado diretor do depto jurídico do clube, mantendo-se a empresa Garms & Garmes cuidando dos interesses do Noroeste, informou que o clube está legalizando sua situação junto a CBF e FPF.
“Alvarás dos Bombeiros, Segurança e Vigilância Sanitária para manter o Estádio “Alfredo de Castilho” aberto e que não foram renovados, quando vencidos, em novembro passado, já estão sendo regularizados”, informou.
O advogado também disse que o clube já providenciou o pagamento de R$ 20 mi reais, à Federação Paulista de Futebol referente a inscrição no Campeonato Paulista Série A-2.
Clique aqui e saiba os jogos do Noroeste na A-2/2013
Clique aqui e veja Notícias do Noroeste
Erlinton Goulart, especial para o Futebol Bauru
10/12/2012.
Veja Também
-
Noroeste arranca empate no Rio e decidirá classificação em Bauru
Na fase de grupos o Noroeste alcançou à vice-liderança com 15 pontos, avançando no campeonato. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Se eliminar time carioca, Noroeste garante vaga em 2027 e pegará gaúcho ou catarinense
Na fase de grupos Noroeste teve menos de 5 mil 300 pagantes nos jogos em Bauru. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Noroeste vence, garante a vice-liderança e pegará time carioca na 2ª fase da Série D
Nos acréscimos o Noroesdte derrotou o Sampaio Corrêa (RJ) e garantiu a vice-liderança no Grupo.
-
Noroeste se transformou: da penúltima colocação à vice-liderança
Noroeste largou na frente, mas nos acréscimos, cedeu empate ao XV em Piracicaba. (Assessoria de Comunicação ECN 30/05/2026)

