João Bidu deve assumir marketing do Noroeste em janeiro
Radialista, jornalista e empresário João Bidu é presidente da Sorri e diretor da Editora Alto Astral. (Futebol Bauru)
Radialista, jornalista e empresário João Bidu é presidente da Sorri e diretor da Editora Alto Astral. (Futebol Bauru)
Como antecipado pelo www.futebolbauru.com.br o empresário João Carlos de Almeida, o João Bidu, diretor da Editora Alto Astral, foi procurado segunda-feira à noite pelo presidente eleito do Noroeste, o empresário Anis Buzalaf Júnior, convidando-o a assumir o depto de marketing do clube.
Devido aos compromissos assumidos, com agenda carregada, João Bidu deverá aceitar o convite, mas só depois do dia 2 de janeiro de 2013.
Uma das primeiras providências seria realizar levantamento do que foi efeito nos últimos anos pelo depto, criar calendário de eventos e reaproximar o clube com empresários e forças vivas da cidade, entre elas o futebol amador.
João Bidu, 65 anos, tem raízes no Noroeste. O seu pai Cirilo foi campeão do time que levantou o título do Interior em 1943 e o seu irmão Roberto jogou nas categorias de base na década de 1970.
Além disso João Bidu iniciou a carreira como repórter de campo na extinta Rádio Terra Branca e depois de narrador esportivo na Rádio Auri Verde. Por anos foi editor de esportes do Diário de Bauru.
É figura das mais respeitadas na cidade, estando no comando, por mais de 15 anos, da Sorri, e fazendo sucesso. A Editora Alto Astral é uma das maiores do Brasil com mais de oito milhões de exemplares/mês.
Clique aqui e saiba os jogos do Noroeste na A-2/2013
Clique aqui e veja Notícias do Noroeste
Erlinton Goulart, especial para o Futebol Bauru
11/12/2012.
Veja Também
-
Noroeste arranca empate no Rio e decidirá classificação em Bauru
Na fase de grupos o Noroeste alcançou à vice-liderança com 15 pontos, avançando no campeonato. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Se eliminar time carioca, Noroeste garante vaga em 2027 e pegará gaúcho ou catarinense
Na fase de grupos Noroeste teve menos de 5 mil 300 pagantes nos jogos em Bauru. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Noroeste vence, garante a vice-liderança e pegará time carioca na 2ª fase da Série D
Nos acréscimos o Noroesdte derrotou o Sampaio Corrêa (RJ) e garantiu a vice-liderança no Grupo.
-
Noroeste se transformou: da penúltima colocação à vice-liderança
Noroeste largou na frente, mas nos acréscimos, cedeu empate ao XV em Piracicaba. (Assessoria de Comunicação ECN 30/05/2026)

