Noroeste recorre a campeão para comandar time na A-2
O presidente Anis, à esquerda, reapresenta Sato, Seixas e apresenta o preparador físico Pedro Júnior. (Futebol Bauru)
Seixas volta ao Noroeste, seis anos depois. (Futebol Bauru)
O presidente Anis, à esquerda, reapresenta Sato, Seixas e apresenta o preparador físico Pedro Júnior. (Futebol Bauru)
O ex-zagueiro João Carlos, do Corinthians, não assinou contrato como técnico do Noroeste, e tampouco o ex-goleiro Maurício, que jogou no Corinthians e também no Noroeste será o gerente de futebol.
Em coletiva à Imprensa, terça-feira, o presidente eleito, o empresário Anis Buzalaf Júnior, apresentou, ou melhor, reapresentou velho conhecido: Carlos Alberto Seixas, que neste sábado completará 54 anos.
Títulos
Presente de aniversário ao treinador, que levou o Noroeste ao título da Copa Paulista em 2005, e no mesmo ano, conduziu o time juvenil às oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior, na melhor classificação do clube em suas 13 participações.
Em julho de 2006 sagrou-se campeão invicto dos Jogos Regionais, em Piracicaba, com o Noroeste representando Bauru no torneio de futebol e em seguida deixou o clube.
Estava em Assis, mas ainda em 2012 foi técnico do Santacruzense e depois assumiu a gerência de futebol. Em sua volta ao Noroeste terá como auxiliar Luciano Sato, que vai comandar o Noroeste na Copa São Paulo, a partir de 6 de janeiro, em Lins.
Novo preparador
Com Seixas, ex-jogador do Palmeiras, Cruzeiro e de clubes mexicanos, entre outros, foi apresentado o preparador físico Delfizo Antônio Pedro Júnior, 32 anos.
Pedro Junior trabalhou no Marília que disputou a Série A-3 e no Marcílio Dias (SC). Antes, passou pelo River Plate (SE) e Sertãozinho. Natural de Agudos, iniciou a carreira em 2004 no Lençoense.
Como ex-jogador passou pelas categorias de base do Noroeste em 2000.
Oliveira também sai
O presidente Anis Buzalaf Júnior confirmou a permanência do goleiro Yuri, que havia sido liberado, e a liberação do meia-atacante Leandro Oliveira.
Ainda segundo Buzalaf Júnior, Almir Dionísio será o novo gerente de futebol. Trabalhou o ano passado no Sertãozinho.
Clique aqui e saiba os jogos do Noroeste na A-2/2013
Clique aqui e veja Notícias do Noroeste
Erlinton Goulart, especial para o Futebol Bauru
11/12/2012.
Veja Também
-
Noroeste arranca empate no Rio e decidirá classificação em Bauru
Na fase de grupos o Noroeste alcançou à vice-liderança com 15 pontos, avançando no campeonato. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Se eliminar time carioca, Noroeste garante vaga em 2027 e pegará gaúcho ou catarinense
Na fase de grupos Noroeste teve menos de 5 mil 300 pagantes nos jogos em Bauru. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Noroeste vence, garante a vice-liderança e pegará time carioca na 2ª fase da Série D
Nos acréscimos o Noroesdte derrotou o Sampaio Corrêa (RJ) e garantiu a vice-liderança no Grupo.
-
Noroeste se transformou: da penúltima colocação à vice-liderança
Noroeste largou na frente, mas nos acréscimos, cedeu empate ao XV em Piracicaba. (Assessoria de Comunicação ECN 30/05/2026)

