Noroeste quita 80% dos salários, mas segue sem telefone e internet
Elenco do Noroeste vai se reapresentar em 15 de outubro, mas Paulista da Série A3 só começará em fevereiro. (Bruno Freitas/ECN)
Os sete dos 15 funcionários do Noroeste aguardam receber o salário de julho, vencido em 5 de junho.
O Futebol Bauru apurou que o presidente do clube, o advogado Estevan Nogueira Pegoraro, pagou quarta-feira 80% dos salários de agosto, vencidos em 5 de setembro. Comissão Técnica, jogadores e funcionários, exceto os sete, receberam, mas não sabem quando receberão os 20% restantes.
O site levantou que o salário do técnico Betão Alcântara é bancado pelo empresário José Galli Neto.
Alcântara foi a contratação sonhada por todos, afinal, comandando o Atibaia eliminou o Noroeste nas quartas de final do Paulista Série A3 e conduziu o Atibaia à Série A2 em 2019.
Betão, entretanto, não conseguiu classificar o Noroeste à segunda fase da Copa Paulista, onde sete times disputaram quatro vagas no Grupo 2.
Sem comunicação
O telefone fixo do clube e a Internet continuam cortados por falta de pagamento. Os tributos igualmente não estão sendo recolhidos em dia.
A reapresentação do elenco está marcada dia 15 de outubro, às 9h30, segundo informou a assessoria de comunicação do Noroeste.
16 times
Eliminado da famigerada Copa Paulista, onde o Noroeste teve média de 680 pagantes, nos seis jogos em Bauru, o time só voltará a campo em fevereiro para disputar, pelo quinto ano seguido, o Campeonato Paulista Série A3.
Ao invés de 20 times o campeonato que dá acesso à Série A2 em 2020 terá 16 clubes.
Clique aqui e saiba os jogos do Noroeste na Copa Paulista
Clique aqui e veja mais Notícias do Noroeste
Erlinton Goulart, Futebol Bauru
04/10/2018
Veja Também
-
Noroeste arranca empate no Rio e decidirá classificação em Bauru
Na fase de grupos o Noroeste alcançou à vice-liderança com 15 pontos, avançando no campeonato. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Se eliminar time carioca, Noroeste garante vaga em 2027 e pegará gaúcho ou catarinense
Na fase de grupos Noroeste teve menos de 5 mil 300 pagantes nos jogos em Bauru. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Noroeste vence, garante a vice-liderança e pegará time carioca na 2ª fase da Série D
Nos acréscimos o Noroesdte derrotou o Sampaio Corrêa (RJ) e garantiu a vice-liderança no Grupo.
-
Noroeste se transformou: da penúltima colocação à vice-liderança
Noroeste largou na frente, mas nos acréscimos, cedeu empate ao XV em Piracicaba. (Assessoria de Comunicação ECN 30/05/2026)

