Noroeste quita 80% dos salários, mas segue sem telefone e internet

04/10/2018Noroeste

Elenco do Noroeste vai se reapresentar em 15 de outubro, mas Paulista da Série A3 só começará em fevereiro. (Bruno Freitas/ECN)

Os sete dos 15 funcionários do Noroeste aguardam receber o salário de julho, vencido em 5 de junho.

 

O Futebol Bauru apurou que o presidente do clube, o advogado Estevan Nogueira Pegoraro, pagou quarta-feira 80% dos salários de agosto, vencidos em 5 de setembro. Comissão Técnica, jogadores e funcionários, exceto os sete, receberam, mas não sabem quando receberão os 20% restantes.

 

O site levantou que o salário do técnico Betão Alcântara é bancado pelo empresário José Galli Neto.

 

Alcântara foi a contratação sonhada por todos, afinal, comandando o Atibaia eliminou o Noroeste nas quartas de final do Paulista Série A3 e conduziu o Atibaia à Série A2 em 2019.

 

Betão, entretanto, não conseguiu classificar o Noroeste à segunda fase da Copa Paulista, onde sete times disputaram quatro vagas no Grupo 2.

 

Sem comunicação

O telefone fixo do clube e a Internet continuam cortados por falta de pagamento. Os tributos igualmente não estão sendo recolhidos em dia.

 

A reapresentação do elenco está marcada dia 15 de outubro, às 9h30, segundo informou a assessoria de comunicação do Noroeste.

 

16 times

Eliminado da famigerada Copa Paulista, onde o Noroeste teve média de 680 pagantes, nos seis jogos em Bauru, o time só voltará a campo em fevereiro para disputar, pelo quinto ano seguido, o Campeonato Paulista Série A3.

 

Ao invés de 20 times o campeonato que dá acesso à Série A2 em 2020 terá 16 clubes.

 

Clique aqui e saiba os jogos do Noroeste na Copa Paulista

 

Clique aqui e veja mais Notícias do Noroeste

 

Erlinton Goulart, Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

04/10/2018


Veja Também