Noroeste perde os 100% no returno da Copinha
O Noroeste após três vitórias seguidas, não conseguiu, apesar da determinação, vencer o Santacruzense, no feriado, em Bauru.
Diante de 631 pagantes, o melhor público no Estádio “Alfredo de Castilho”, nesta Copa Paulista, o Noroeste, apesar da dedicação, não conseguiu a quarta vitória seguida no grupo 1 da competição.
Dominando o jogo, mas finalizando mal, o Noroeste não passou de empate, o terceiro na competição, o terceiro em Bauru e o segundo sem gol. O empate sem gol contra o Santacruzense tira do time os 100% de aproveitamento neste returno.
Apesar de empatar sem gol, o Noroeste subiu a terceira colocação no grupo, agora com 18 pontos, desperdiçando, se tivesse vencido, a oportunidade de ter assumido a vice-liderança.
O Noroeste voltará a campo no próximo domingo, às 11 horas, em Bebedouro contra o líder Internacional, que no turno empatou em Bauru, em um gol.
Em Bebedouro o técnico Jorge Saran não poderá escalar o volante Juninho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Por outro lado tem à disposição o atacante Anderson Cavalo que cumpriu suspensão.
Sete formados na base
O Noroeste inicia o jogo com sete jogadores formados na base: o ala Mizael, os zagueiros Magrão e Marcelinho, este em 2000, os volantes França e Juninho e os atacantes Vitor Hugo e Mariano.
Aos 7 minutos o ala-direita Mizael arrancou para o ataque, ao invés de tocar a bola para o atacante Daniel Grando, bem posicionado, arriscou o chute com o Noroeste perdendo boa chance.
O Santacruzense encara o Noroeste que cria chances, mas não converte em gols. Aos 28 minutos o Noroeste pede pênalti em falta cometida sobre ao atacante Mariano. O árbitro marca fora da área.
Noroeste domina, mas não faz
Aos 36 minutos de novo Mariano, em bom momento, cruza, mas não encontra ninguém na área para finalizar. No minuto seguinte o volante Juninho arrisca o chute, fora da área, com perigo.
E nos acréscimos, aos 46 minutos o atacante Vitor Hugo finaliza mal ao gol do Santacruzense que enfrenta de igual o Noroeste.
Aos 53 segundos do segundo tempo o Noroeste coloca bola na trave do goleiro Braz. Aos 4 minutos o ala Mizael lança o atacante Nathan que completa para fora.
Mais dois garotos estréiam
Aos 15 minutos o atacante Natha, de bicicleta, toca a bola no canto, com o goleiro Braz pegando. Aos 22 minutos Matheus arrisca o chute da intermediária, para fora.
O meia Lucas, 16 anos, o oitavo jogador da base, estreia substituindo, aos 23 minutos, o volante Tales. Aos 25 minutos, mais um garoto da base a estrear, o novo a jogar, o atacante Renatinho.
Aos 30 minutos o volante Juninho cobra falta, com Braz saltando no ângulo e evitando o gol do Noroeste. Nos acréscimos, aos 48 minutos, a última chance desperdiçada pelo Noroeste com o atacante Daniel Grando finalizando para fora.
Clique aqui e saiba os Números do Noroeste na Copa Paulista
Erlinton Goulart, especial para o Futebol Bauru
07/09/2011.
Veja Também
-
Noroeste a menos de 2 meses do início do Paulistão só tem 10 jogadores
Os atacantes Luiz Thiago e Carlão destaques no Paulista A2 no primeiro semestre, seguem no Noroeste. (Bruno Freitas/ECN/Arquivo)
-
Noroeste no grupo do São Paulo enfrentará Corinthians, Santos e Palmeiras
Noroeste não enfrentará times do seu grupo, mas sim das chaves A, B e D. Paulistão começará em 16de janeiro. (Bruno Freitas/ECN/Arquivo)
-
Noroeste voltará a ser comandado por Paulo Comelli após 19 anos
Paulo Comelli antes de treino no Noroeste em 2006. (Futebol Bauru/Arquivo)
-
Noroeste ainda não anunciou técnico e nem elenco para o Paulistão antecipado
Laurence Moisés Camargo Egert, o Fujão. (Noroeste/Arquivo)
-
Ex-diretor do Noroeste, médico, empresário… Dr. Assaf recebe título na Câmara
Dr. Assaf Hadba recebeu o Título de Cidadão Bauruense, pelas mãos do vereador Júnior Rodrigues, presidente da Câmara Municipal. (Futebol Bauru 03/10/2024)
-
Noroeste disputará o Paulistão pela 35ª vez em novo gramado
O gramado inaugurado em 1960 e reformado em 1991 foi retirado, e no local um novo para a disputa do Paulistão. (Bruno Freitas/ECN 17/09/2024)