Noroeste perde investimento na base com a saída de Sato

25/06/2013Noroeste

O então supervisor da base do Noroeste, Adinan Adão e o empresário Reginaldo Saccomani também deixam o clube juntamente com Luciano Sato. (Futebol Bauru)

O então supervisor da base do Noroeste, Adinan Adão e o empresário Reginaldo Saccomani também deixam o clube juntamente com Luciano Sato. (Futebol Bauru)

Além do técnico Luciano Sato, 38 anos, que também vinha respondendo pela gerencia, o Noroeste perdeu mais dois profissionais.

 

O ex-ala-esquerda Adinan Adão, que defendeu o Noroeste, no início da década de 1990 e que estava supervisionando as categorias de base, ou seja, o Sub-15, Sub-17 e Sub-20 pediu desligamento do clube.

 

Adinan também recebeu convite do Grêmio Novorizontino, para onde vai Sato, para trabalhar na base do clube. Adinan jogou pelo Novorizontino em 1992 e agora retorna a Novo Horizonte.

 

O preparador físico do time profissional do Noroeste, Felipe também ai acompanhar Sato e Adinan no Novorizontino.

 

Com a saída de Luciano Sato, do Noroeste, conforme informou em primeira mão o www.futebolbauru.com.br as 13h11 de segunda-feira, o aporte financeiro do empresário Reginaldo Saccomani também deixa de existir.

 

Saccomani tinha parceria com as categorias de base do Noroeste, acertada verbalmente com o então gerente de futebol e técnico do time principal Luciano Sato. “O Reginaldo bancou todas as taxas de arbitragem das três categorias nos campeonatos da FPF”, lembra Sato.

 

O empresário chegou a enviar jogadores para período de observação nas categorias de base. Agora também vai direcionar investimento para à base do Grêmio Novorizontino. 

 

Clique aqui e saiba os Jogos do Noroeste na Copa Paulista/2013

 

Clique aqui e veja Notícias do Noroeste

 

Erlinton Goulart, Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

25/06/2013 - 7hs

Veja Também