Noroeste perde investimento na base com a saída de Sato
O então supervisor da base do Noroeste, Adinan Adão e o empresário Reginaldo Saccomani também deixam o clube juntamente com Luciano Sato. (Futebol Bauru)
O então supervisor da base do Noroeste, Adinan Adão e o empresário Reginaldo Saccomani também deixam o clube juntamente com Luciano Sato. (Futebol Bauru)
Além do técnico Luciano Sato, 38 anos, que também vinha respondendo pela gerencia, o Noroeste perdeu mais dois profissionais.
O ex-ala-esquerda Adinan Adão, que defendeu o Noroeste, no início da década de 1990 e que estava supervisionando as categorias de base, ou seja, o Sub-15, Sub-17 e Sub-20 pediu desligamento do clube.
Adinan também recebeu convite do Grêmio Novorizontino, para onde vai Sato, para trabalhar na base do clube. Adinan jogou pelo Novorizontino em 1992 e agora retorna a Novo Horizonte.
O preparador físico do time profissional do Noroeste, Felipe também ai acompanhar Sato e Adinan no Novorizontino.
Com a saída de Luciano Sato, do Noroeste, conforme informou em primeira mão o www.futebolbauru.com.br as 13h11 de segunda-feira, o aporte financeiro do empresário Reginaldo Saccomani também deixa de existir.
Saccomani tinha parceria com as categorias de base do Noroeste, acertada verbalmente com o então gerente de futebol e técnico do time principal Luciano Sato. “O Reginaldo bancou todas as taxas de arbitragem das três categorias nos campeonatos da FPF”, lembra Sato.
O empresário chegou a enviar jogadores para período de observação nas categorias de base. Agora também vai direcionar investimento para à base do Grêmio Novorizontino.
Clique aqui e saiba os Jogos do Noroeste na Copa Paulista/2013
Clique aqui e veja Notícias do Noroeste
Erlinton Goulart, Futebol Bauru
25/06/2013 - 7hs
Veja Também
-
Noroeste arranca empate no Rio e decidirá classificação em Bauru
Na fase de grupos o Noroeste alcançou à vice-liderança com 15 pontos, avançando no campeonato. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Se eliminar time carioca, Noroeste garante vaga em 2027 e pegará gaúcho ou catarinense
Na fase de grupos Noroeste teve menos de 5 mil 300 pagantes nos jogos em Bauru. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Noroeste vence, garante a vice-liderança e pegará time carioca na 2ª fase da Série D
Nos acréscimos o Noroesdte derrotou o Sampaio Corrêa (RJ) e garantiu a vice-liderança no Grupo.
-
Noroeste se transformou: da penúltima colocação à vice-liderança
Noroeste largou na frente, mas nos acréscimos, cedeu empate ao XV em Piracicaba. (Assessoria de Comunicação ECN 30/05/2026)

