Noroeste faz contrato por 5 anos e tem de receber dia 5

25/06/2013Noroeste

Fabiano Larangeira disse que vai priorizar a organização do futebol do Noroeste. (Futebol Bauru)

Empresa começou a funcionar em abril do ano passado.

Empresa teve alteração de dados em novembro passado.

Fabiano Larangeira disse que vai priorizar a organização do futebol do Noroeste. (Futebol Bauru)

O segredo, até então, guardado a sete chaves, quanto ao tempo de duração do contrato entre Noroeste e a empresa FL Work and Sport Ltda está desvendado.

 

O www.futebolbauru.com.br levantou que o contrato é por cinco anos, porém se a empresa de Fabiano Menezes Larangeira, (com g), deixar de cumprir qualquer uma das cláusulas, o contrato será imediatamente cessado.

 

Pelo acordado a FL Work and Sport Ltda terá de desembolsar ao Noroeste a quantia de R$ 60 mil reais em 5 de julho próximo. E a partir de 10 de agosto, a importância de R$ 130 mil reais mensais, enquanto durar o contrato.

 

O que ultrapassar aos R$ 130 mil reais, a FL Work and Sport Ltda ficará com 15%, mas apenas do arrecado e não do negociado.

 

Todo do Noroeste

Os atletas do elenco atual que estão vinculados ao Noroeste continuam sendo do clube. Os jogadores que chegarem daqui para frente serão 50% do Noroeste e 50% da empresa, em negociação futura.

 

Com CNPJ - Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica, de inscrição em 12 de abril de 2012, na cidade de Caxias do Sul (RS), a FL Work and Sport Ltda - ME iniciou sua atividade com Capital Social de R$ 30 mil reais.

 

Portas abertas

Fabiano Larangeira recebeu, em sua sala, no Estádio “Alfredo de Castilho”, a Imprensa. Ao www.futebolbauru.com.br disse que “as portas do Noroeste estão abertas”.

 

Disse ainda “Queremos e faremos uma gestão de transparência. A prioridade é organizar o futebol e trazer receita para manter a equipe”.

 

Multa milionária

Após receber o Futebol Bauru o gestor participou de reunião com os empresários do atacante Romarinho que conseguiu se desligar do Noroeste na Justiça do Trabalho.

 

O Noroeste, porém, tem multa de R$ 2 milhões de reais, por quebra de contrato, com os empresários bauruenses Emílio Brumati e Rafael Magalhães Padilha que em janeiro passado pagaram ao Noroeste R$ 80 mil reais por 60% dos direitos do atacante.

 

Clique aqui e saiba os Jogos do Noroeste na Copa Paulista/2013

 

Clique aqui e veja Notícias do Noroeste

 

Erlinton Goulart, Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

26/06/2013 - 18h35

Veja Também