Noroeste perde Galli, mas ganha Mandaliti. Elenco tem 13 jogadores

09/11/2021Noroeste

Reinaldo Mandaliti tem raízes no Noroeste. (Futebol Bauru/Arquivo)

O técnico Luiz Carlos Martins tem contrato até dezembro de 2022. Do elenco que disputou a Copa Paulista seguem no clube 13 jogadores. (Bruno Freitas/ECN/Arquivo).

Acumulando duas eliminações em menos de cinco meses, o elenco do Noroeste vai se apresentar na próxima terça-feira às 15h30, para iniciar preparação ao Campeonato Paulista Série A3, a partir de janeiro.

Do elenco eliminado nas 4as de final da Copa Paulista, em outubro passado, pelo Botafogo, e no Paulista A3, também nas quartas, em maio, pelo Nacional, devem seguir 13 jogadores que têm contratos longos. Entre oito e 11 atletas serão contratados.

Defesa mantida

O goleiro Pablo, os alas Carlinhos e Denílton e os zagueiros Maycon e Matheus Blade que disputaram à maioria dos jogos neste ano, seguem no clube, apurou o Futebol Bauru.

O empresário Antônio Aparecido Galli deixou de investir no Noroeste, voltando o aporte à Matonense que sagrou-se vice-campeã do Campeonato Paulista Segunda Divisão Sub-23, e será um dos adversários do Noroeste em 2022, na A3.

Galli bancava os salários de alguns jogadores no Noroeste, entre eles o do meio-apoiador Yamada.

Mandaliti

O site também levantou que o empresário bauruense Reinaldo Mandaliti voltou a investir no Noroeste e deverá em breve assumir o cargo de vice-presidente de futebol.

Mandaliti tem raízes há anos no Noroeste, haja vista que o seu pai, o advogado Valdomir Mandaliti, falecido, foi presidente do clube em 2002 e presidente do CD - Conselho Deliberativo, na década de 1980 e diretor jurídico na década de 1970.

O Noroeste vai enfrentar na A3: Barretos, Votuporanguense, São José, Linense, Marília, Primavera de Indaiatuba, Capivariano, Desportivo Brasil, Bandeirante de Biriguí, Capivariano, Suzano, Matonense, Grêmio Prudente, Vocem de Assis e Velo Clube.

O Noroeste disputou o Paulista Série A2 pela última vez em 2013 e o Paulista Série A1, o Paulistão em 2011. Em 2015 o clube disputou inédito, o Paulista Segunda Divisão, a quarta e última divisão do futebol paulista.

Clique aqui e saiba a Campanha do Noroeste na Copa Paulista

Clique aqui e veja mais Notícias do Noroeste

Erlinton Goulart, Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

09/11/2021

Veja Também