Noroeste, ofensivo, se prepara contra o São Caetano

24/02/2011Noroeste

O atacante Rafael Aidar que disputou 39 jogos pelo Noroeste deixou o clube. O volante Tales segue se recuperando da segunda cirurgia no joelho e o também volante Hernani segue no departamento médico.

Apesar de frequentar a zona de rebaixamento, ocupando a 17ª colocação, e acumulando duas derrotas seguidas: São Bernardo e Santos, ambas fora, o Noroeste vivencia bom astral por conta de todo o elenco à disposição, após nove rodadas.

 

O técnico Lori Sandro, comemora, claro, pois só não poderá contar com os volantes Hernani, se recuperando de lesão na coxa, e Júlio César, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Em contrapartida o volante, o jovem Tiago Ulisses que esteou em São Bernardo, segue no time.

 

Com as muitas opções à disposição Lori poderá escalar o Noroeste no 4-4-2 ou até mesmo no 4-3-3 com três atacantes, formação mais provável e testada em treino quarta-feira à tarde.

 

Nesta quinta o elenco voltou a trabalhar com intensidade e nesta sexta-feira, a partir das 16 horas, o treinador, no Estádio “Alfredo de Castilho”, deverá confirmar a escalação em treino coletivo.

 

Com a obrigação de vencer Lori projeta o time para jogar ofensivamente, encurralando o adversário. Assim, o zagueiro Matheus com a eliminação, no momento, do terceiro zagueiro deixa o time.

 

No ataque Otacílio Neto e Zé Carlos estão garantidos. E se optar pelo terceiro atacante, então este será escolhido entre Vandinho, Diego e Vitor Júnior para a partida neste domingo, as 18h30, em Bauru, diante do São Caetano.   

 

18º contratado

O Noroeste irá apresentar nesta sexta-feira, antes do treino coletivo, o 18º contratado. O meia-atacante Vitor Júnior, 26 anos, ex-Guarani, que vem treinando poderá vir a ser aproveitado pelo São Caetano, se tiver sua documentação registrada na FPF. O nome do atleta ainda não aparece no site da Federação.

 

O atacante Rafael Aidar pediu rescisão de seu contrato, que terminaria em 30 de junho próximo, para jogar no Juventude (RS). Aidar que chegou ao Noroeste, vindo do União São João de Araras, em 9 de novembro de 2009, disputou 39 jogos e marcou seis gols.

 

Neste Paulistão teve pouco espaço. Jogou por 30 minutos na goleada estonteante de 5 a 1 para o Americana, em Bauru, que derrubou o técnico Luciano Dias e por 26 minutos, no empate sem gol com o Paulista, em Jundiaí.

 

Erlinton Goulart, especial para o Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

24/02/2011.

Veja Também