Noroeste na reestréia de técnico vence, enfim, a primeira

12/03/2014Noroeste

O Grêmio Novorizontino em contra-ataque ameaça no início do jogo. Noroeste equilibra e vence na reestreia do técnico Vitor Hugo. (Futebol Bauru 12/03/2014)

O Grêmio Novorizontino em contra-ataque ameaça no início do jogo. Noroeste equilibra e vence na reestreia do técnico Vitor Hugo. (Futebol Bauru 12/03/2014)

Na reestréia do técnico Vitor Hugo, que motivou e posicionou bem o time, o Noroeste, após 10 jogos sem vencer, conquista a primeira vitória no Campeonato Paulista Serie A3.

 

Quarta-feira à noite, no Estádio “Alfredo de Castilho”, derrotou o então vice-líder Grêmio Novorizontino por 1 a 0, gol do atacante, o estreante Moisés, 24 anos, ex-Aparecidense (GO), indicado pelo treinador.

 

Mesmo vencendo, o Noroeste segue na última colocação, agora com seis pontos, e hoje ainda estaria rebaixado à 2ª Divisão.

 

Em Santa Cruz

O Noroeste voltará a jogar neste domingo, às 10 horas, em Santa Cruz do Rio Pardo, contra o Santacruzense.

 

Novorizontino conta com apoio de centenas de torcedores. Jogo começa equilibrado, estudado, com Novorizontino jogando em contra-ataques. Noroeste bem posicionado em campo.

 

13 minutos - O atacante Guilherme Queiroz avança pela esquerda, fecha e chuta com o goleiro Wellington, do Noroeste, com os pés, evitando gol.

 

Gooolll - 27 minutos - O estreante, o atacante Moisés, após cobrança de escanteio do ala Branco, solta o chute indefensável contra o gol de Yuri, marcando Noroeste 1 a 0.

 

32 minutos - O goleiro Yuri, do Novorizontino, evita segundo gol do Noroeste em chute do atacante Adelino.

 

Time alterado

Time Noroeste volta do vestiário com o ala-direita Fernando Henrique no lugar do ala Bira, lesionado e o volante Gustavo no lugar do também volante Alan.

 

7 minutos - O goleiro Wellington, do Noroeste, evita gol de empate em chute do atacante Guilherme Queiroz.

 

O Novorizontino pressiona mais, exigindo defesas do goleiro Wellington, do Noroeste.

 

O time do Noroeste com atitude e jogo organizado não se deixa intimidar pelo experiente time adversário, vence e convence.

 

O time, com Vitor Hugo, definitivamente arranca, enfim, para a reabilitação na A3.. O Noroeste não vencia havia mais de seis meses.

 

Clique aqui e saiba a Campanha do Noroeste na A3/2014

 

Clique aqui e veja mais Notícias do Noroeste

 

Erlinton Goulart, Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

12/03/2014 - 21h30

Veja Também