Noroeste marca três, mas não avança na Copa São Paulo

13/01/2013Noroeste

O elenco se reapreesenta segunda-feira no Estádio Alfredo de Castilho. (Futebol Bauru)

O elenco se reapreesenta segunda-feira no Estádio Alfredo de Castilho. (Futebol Bauru)

O time Sub-19 do Noroeste conseguiu, enfim, a primeira vitória, em sua despedida no Grupo D da 44ª Copa São Paulo de Futebol Júnior. Domingo à tarde, em Lins, derrotou o Rio Preto por 3 a 1.

 

Mesmo com a vitória, o time, sob o comando do técnico Luciano Sato, alcança os quatro pontos, insuficientes para avançar à segunda fase que terá os 32 melhores dos 100 que iniciaram a disputa.

 

O Noroeste marcou 1 a 0 aos 2 minutos de jogo com o atacante Nilo, que aproveitou rebote do goleiro em bola chutada por Samuel Pizzi.

 

O Rio Preto empatou aos 39 minutos com o goleiro Breno rebatendo a bola e Robinho chutando na trave direita, com a bola entrando.

 

No segundo tempo, o Noroeste se impôs. Aos 9 minutos o zagueiro Lúcio, de cabeça, após cobrança de escanteio marcou 2 a 1, e aos 27 minutos, o ala Dudu ampliou para 3 a 1.

 

Os 32 melhores times irão avançar e o campeão será conhecido em 25 de janeiro nos 459 anos de fundação da Cidade de São Paulo.

 

A melhor campanha do Noroeste, em 14 participações, foi em 2005 quando foi eliminado nas oitavas de final entre os 16 melhores. Carlos Alberto Seixas, atual técnico todo time principal, era o treinador.

 

O Noroeste venceu o Rio Preto com Breno; Lúcio, Lucas e Douglas Vicente; Dudu (Henrique), Guilherme, Daniel Júnior, Marcelo (Douglas) e Samuel Balbino; Nilo e Samuel Pizzi.

 

Clique aqui e saiba os jogos do Noroeste na Copa São Paulo

 

Clique aqui e saiba mais notícias do Noroeste

 

Erlinton Goulart, Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

13/01/2013 - 15h10

Veja Também