Noroeste joga com a obrigação de vencer Taboão da Serra
Elenco se reuniu em torno do técnico antes do último treino em campo suplementar. (Futebol Bauru 23/10/2015)
Elenco se reuniu em torno do técnico antes do último treino em campo suplementar. (Futebol Bauru 23/10/2015)
Depois de eliminar a Inter de Bebedouro, o Noroeste avança as quartas de final do Campeonato Paulista Segunda Divisão, Sub-20, contra Taboão da Serra, melhor time do campeonato.
O primeiro confronto está marcado neste sábado, às 10 horas, no Estádio “Alfredo de Castilho”, com entrada de graça e o segundo dia 31, às 16 horas, em Taboão da Serra.
O técnico Alex Garcia que durante a competição ajustou o time, acabando com benesses e escalando, efetivamente, aqueles que se destacam nos treinos, terá, após série de jogos, o time desfalcado.
O meia Paraíba suspenso pelo terceiro cartão amarelo será substituído por Willian. O também meia Cambará perdeu a posição para Celsinho e o zagueiro Diego Bebê, livre de suspensão, retornará.
Objetivando disputar as semifinais, o Noroeste tem obrigação de jogar para vencer Taboão da Serra e assim construir vantagem de poder jogar pelo empate no jogo de volta.
Na primeira fase, pelo Grupo 2, o Noroeste classificou-se em segundo lugar com 14 pontos, quatro a menos do líder Grêmio Prudente.
Nas oitavas de final Taboão da Serra eliminou Mauaense. O time acumula oito vitórias em 10 jogos e 28 gols marcados contra 19 do Noroeste.
O Noroeste deverá iniciar o jogo com Pedro; Robinho, Diego Bebê, Xavier e Renato Augusto; Lucas Fiffty, Celsinho, Wesley e Willian; Kayo e Joãozinho.
Clique aqui e saiba a Tabela do Noroeste no Paulista 2ª Divisão
Clique aqui e saiba o Elenco do Noroeste
Clique aqui e saiba mais Notícias do Noroeste
Erlinton Goulart, Futebol Bauru
23/10/2015
Veja Também
-
Noroeste arranca empate no Rio e decidirá classificação em Bauru
Na fase de grupos o Noroeste alcançou à vice-liderança com 15 pontos, avançando no campeonato. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Se eliminar time carioca, Noroeste garante vaga em 2027 e pegará gaúcho ou catarinense
Na fase de grupos Noroeste teve menos de 5 mil 300 pagantes nos jogos em Bauru. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Noroeste vence, garante a vice-liderança e pegará time carioca na 2ª fase da Série D
Nos acréscimos o Noroesdte derrotou o Sampaio Corrêa (RJ) e garantiu a vice-liderança no Grupo.
-
Noroeste se transformou: da penúltima colocação à vice-liderança
Noroeste largou na frente, mas nos acréscimos, cedeu empate ao XV em Piracicaba. (Assessoria de Comunicação ECN 30/05/2026)

