Noroeste iguala marca de time de 2006. Técnicos perdem emprego na A3

06/02/2017Noroeste

João Martins comandou o Noroeste em 2015 com 11 vitórias, três empates, cinco derrotas e 63% de aproveitamento. (Futebol Bauru/Arquivo)

O Noroeste ao vencer o Flamengo, de virada, 2 a 1, domingo passado, em Guarulhos e o São Carlos, 1 a 0, em Bauru, em 29 de janeiro, na abertura do Campeonato Paulista Série A3 igualou marca do time de 2006.

 

Sob o comando do técnico Paulo Comelli que levou o Noroeste ao inédito quarto lugar no Paulistão, o time derrotou o Corinthians, com o argentino Carlitos Tévez, em Bauru, em 11 de janeiro e três dias depois o América, em São José do Rio Preto, por 3 a 2.

 

Assim, havia 11 anos que o Noroeste não acumulava duas vitórias sucessivas em início de campeonato.

 

Técnicos demitidos

A Série A3 teve apenas duas rodadas, mas já tem técnicos demitidos. Carlinhos Alves foi dispensado pelo Paulista de Jundiaí, em 17º e na zona de rebaixamento ao Campeonato Segunda Divisão, em 2018.

 

Sérgio Santos também não comanda mais o Catanduvense, em 19º e igualmente na zona da degola à quarta e última divisão do futebol paulista.

 

João Martins que comandou com sucesso o Noroeste no Campeonato Paulista 2ª Divisão em 2015, contribuindo significativamente para o acesso à Série A3, perdeu o emprego no Matonense que ocupa a 10ª colocação na A3.

 

3ª Rodada

A terceira rodada começará nesta terça-feira com Inter x Rio Branco, de Americana, às 20 horas, em Limeira. Inter tem 100% de aproveitamento e ocupa a terceira colocação. O Rio Branco em sexto está invicto.

 

Quarta-feira, às 16 horas, Flamengo x Nacional, Matonense x São José dos Campos e Desportivo Brasil x Noroeste, em Porto Feliz.

 

Noroeste em 5º

Às 20 horas jogarão Paulista x Atibaia, Independente x São Carlos, Marília x Monte Azul, Olímpia x Taboão da Serra, Portuguesa Santista x Catanduvense e quinta-feira, às 19 horas, Grêmio Osasco x Comercial.

 

Hoje disputariam as quartas de final Comercial de Ribeirão Preto, Grêmio Osasco, Inter de Limeira, Olímpia, Noroeste, Rio Branco de Americana, Portuguesa Santista e Desportivo Brasil. O Noroeste se mantém no G8 ocupando a 5ª colocação.

 

Independente de Limeira, Catanduvense, Paulista de Jundiaí, Taboão da Serra, São Carlos e Flamengo, os dois últimos derrotados pelo Noroeste, hoje estariam rebaixados à Segunda Divisão.

 

Clique aqui e saiba a Campanha do Noroeste no Paulista A3

 

Clique aqui e saiba o Elenco do Noroeste

 

Clique aqui e saiba mais Notícias do Noroeste

 

Erlinton Goulart, Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

06/02/2017


Veja Também