Noroeste, em confronto inédito, pegará time mais indisciplinado

07/02/2017Noroeste

Em Guarulhos, o Noroeste, de virada, venceu o Flamengo. (Divulgação/Flamengo)


 

Na quinta colocação do Campeonato Paulista Série A3, o Noroeste, em confronto inédito, enfrentará o Desportivo Brasil nesta quarta-feira, às 16 horas, em Porto Feliz, 233 km de Bauru, pela 3ª rodada da competição.

 

Os times se enfrentaram em jogos-treino o ano passado: 1 a 0 para o Noroeste, em Bauru, em 21 de março e 2 a 0 para o Desportivo, em 2 de abril, em Porto Feliz. Nesta quarta o primeiro confronto em campeonatos.

 

O Desportivo Brasil de acordo com estatísticas da FPF - Federação Paulista de Futebol é o mais indisciplinado da A3 com 10 cartões, nove amarelos e um vermelho, em dois jogos.

 

Dúvida no meio campo

O técnico Marcelo Sangaletti deverá manter o experiente ala Bira na direita e escolher entre Edrean e Johny o substituto de Juninho Bueno.

 

O Noroeste com 100% de aproveitamento soma, evidentemente, seis pontos contra quatro do Desportivo Brasil, vice-campeão da Segunda Divisão em 2016 e que foi promovido juntamente com a Portuguesa Santista.

 

Gol, amarelo e vermelho

O meio-apoiador Juninho Bueno, 20 anos, que chegou ao Noroeste em 3 de janeiro passado foi personagem na segunda vitória do Noroeste.

 

No triunfo, de virada, 2 a 1, sobre o Flamengo, domingo, em Guarulhos, o jogador que defendia a Ponte Preta, marcou o segundo gol aos 22 minutos do segundo tempo.

 

No minuto seguinte recebeu cartão amarelo por ir ao alambrado comemorar com os torcedores do Noroeste e também um minuto depois foi expulso por entrada faltosa no ala Márcio Santos, segundo escreveu o árbitro Ricardo Bittencourt da Silva na súmula do jogo.

 

Bira mantido

Além de Juninho Bueno o técnico Sangaletti não poderá escalar o ala-direita Thiago Felix com lesão muscular e que só deverá estar à disposição daqui a quatro semanas.

 

Thiago Felix que jogou 72 minutos na vitória de 1 a 0 sobre São Carlos, na abertura do campeonato, também desfalcou o Noroeste na A3 do ano passado disputando oito dos 19 jogos e realizando cirurgia no joelho.

 

Desportivo Brasil Ltda: Gilberto; Glauco, Anderson Luís, Luiz Guilherme e Caio César; Deda, Merlo, Pio e Meneghel; Vinícius Cabelo e Júlio César. Técnico: Odirlei Maurer. EC Noroeste: Airon; Bira, Citta Júnior, Vitor Gava e Rael; Jonatas, Maicon Douglas, Edrean (Johny) e Diego Iatecola; Bruno Rodrigues e Gabriel. Técnico: Marcelo Sangaletti. Árbitro: Rodrigo Santos.

 

Clique aqui e saiba a Campanha do Noroeste no Paulista A3

 

Clique aqui e saiba o Elenco do Noroeste

 

Clique aqui e saiba mais Notícias do Noroeste

 

Erlinton Goulart, Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

07/02/2017

Veja Também