Noroeste: Gestor teria sido avisado sobre laudos médicos
O volante-meia Tobias que retornou ao Noroeste em 13 de julho passado deverá reestrear contra o Rio Preto, neste sábado. (Futebol Bauru)
O volante-meia Tobias que retornou ao Noroeste em 13 de julho passado deverá reestrear contra o Rio Preto, neste sábado. (Futebol Bauru)
“Só se estiver vindo de jegue”, brincou o ex-ala-direta da Seleção Brasileira, Josimar, atualmente supervisor do Noroeste, em relação à contratação do atacante Luís André 25 anos, ex-CRB (AL), anunciada pelo gestor Fabiano Larangeira, que está em Caxias do Sul (RS).
O jogador, anunciado terça-feira passada, pelo Futebol Bauru, está sendo aguardado há mais de cinco dias pelo técnico Edson Machado, que também está no Sul, e retornará nesta terça-feira.
O elenco, após a segunda derrota seguida, no Grupo 1, da Copa Paulista, se reapresentou segunda-feira à tarde para treinamento físico sob o comando do preparador Felipe Pires.
O meia Marco Túlio, com dor na perna, devido pancada na derrota, de 3 a 1, para o Mirassol, em Bauru e o atacante Roni, alegando dor no dedão, não participaram da atividade.
Apenas em agosto
Também segue sem treinar o meia Michel Neves, 32 anos, ex-Caxias (RS), apresentado em 27 de junho passado. O jogador, com lesão na perna, só deverá ter condição de jogo diante do Linense, dia 10 de agosto, em Bauru, no encerramento do turno.
Por outro lado o volante Pedro, que não enfrentou o Mirassol, está recuperado da lesão na coxa e à disposição de Machado, igualmente o volante-meia Tobias, que deverá reestrear contra o Rio Preto, neste sábado, às 16 horas, novamente em Bauru.
Avisado na sexta
O Futebol Bauru apurou que o gestor Fabiano Larangeira teria sido informado, sexta-feira à noite, da não condição de jogo do zagueiro Marcos Aurélio e do ala-esquerda Jorginho Paulista.
Ambos que estreariam diante do Mirassol ficaram impedidos, ainda sexta-feira no início da noite, por não apresentarem um terceiro laudo médico, exigido pela FPF aos atletas com mais de 32 anos.
A Imprensa, entretanto, só tomou conhecimento da ausência de ambos, 15 minutos antes de o time do Noroeste entrar em campo e ser derrotado, “após primeiro tempo vergonhoso” conforme o próprio técnico Edson Machado.
Entrevista bombástica
Nesta terça, quando completa 30 dias de gestão, Fabiano Larangeira promete entrevista coletiva “escancarando o Noroeste. Vamos apresentar balanço dos nossos primeiros 30 dias à frente do clube e trazer muita coisa à tona”.
Clique aqui e saiba os Jogos do Noroeste na Copa Paulista/2013
Clique aqui e veja Notícias do Noroeste
Erlinton Goulart, Futebol Bauru
22/07/2013 - 22h
Veja Também
-
Noroeste arranca empate no Rio e decidirá classificação em Bauru
Na fase de grupos o Noroeste alcançou à vice-liderança com 15 pontos, avançando no campeonato. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Se eliminar time carioca, Noroeste garante vaga em 2027 e pegará gaúcho ou catarinense
Na fase de grupos Noroeste teve menos de 5 mil 300 pagantes nos jogos em Bauru. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Noroeste vence, garante a vice-liderança e pegará time carioca na 2ª fase da Série D
Nos acréscimos o Noroesdte derrotou o Sampaio Corrêa (RJ) e garantiu a vice-liderança no Grupo.
-
Noroeste se transformou: da penúltima colocação à vice-liderança
Noroeste largou na frente, mas nos acréscimos, cedeu empate ao XV em Piracicaba. (Assessoria de Comunicação ECN 30/05/2026)

