Noroeste fecha, enfim, patrocínio e negocia revelação

15/01/2013Noroeste

O atacante Romarinho corre no campo suplementar, durante treino do time principal. (Futebol Bauru)

O atacante Romarinho corre no campo suplementar, durante treino do time principal. (Futebol Bauru)

Conforme publicado com exclusividade pelo www.futebolbauru.com.br em 7 de janeiro passado, e desmentido pela assessoria de comunicação do Noroeste, o clube está mesmo negociando o atacante Romarinho. Clique aqui e reveja a matéria

 

O vice-presidente, o advogado Filipe Rino disse que o negócio está encaminhado, “mas só vamos confirmar quando o dinheiro entrar na conta do Noroeste”, afirmou ao lado do presidente Anis Buzalaf Júnior e da assessora de comunicação Brunara Ascêncio.

 

O adquirente não é mais o ex-volante Bernardo que jogou no São Paulo, e sim grupo de empresários que vai ficar com 60% dos direitos econômicos. O Noroeste continuará com 10% em futura negociação e os 30% restantes ao empresário do jogador.

 

O Noroeste deverá receber entre R$ 70 e R$ 85 mil reais, levantou o Futebol Bauru, mas Rino e tampouco o presidente Anis confirmaram.

 

Filipe Rino viajou às pressas à tarde para Barra Bonita e na volta trouxe boa notícia. Fechou patrocínio na manga da camisa com a Transportadora Risso.

 

Novos uniformes

O vice-presidente tem reuniões agendadas para buscar o fechamento de patrocínio master. Confirmou ainda que a empresa Aktion, de Tupã, fornecerá todo o material de treinos e jogos.

 

O Noroeste reabrirá a loja no complexo “Alfredo de Castilho” e terá 10% da venda de camisas, bolsas e agasalhos entre outros produtos da Aktion,

 

O elenco e os novos uniformes serão apresentados, em coquetel, na próxima segunda-feira, às 19 horas, no Santa Madalena, disse Filipe Rino.

 

Clique aqui e saiba os jogos do Noroeste na A-2/2013

 

Clique aqui e veja mais Notícias do Noroeste

 

Erlinton Goulart, Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

15/01/2013 - 21h50

Veja Também