Noroeste espera apoio da torcida para vencer Cotia na A3
Elenco, antes de treino com bola, se movimentou sob o comando do preparador Felipe Pires. (Futebol Bauru)
Elenco, antes de treino com bola, se movimentou sob o comando do preparador Felipe Pires. (Futebol Bauru)
Em sua luta renhida para somar pontos suficientes, e escapar do rebaixamento à 2ª Divisão, o Noroeste, agora sob o comando do técnico Vitor Hugo Siqueira, esta obrigado a vencer nesta quarta-feira, em Bauru.
As 19h30, no Estádio “Alfredo de Castilho”, enfrentará Cotia, que vem de derrota frente a Tupã e que ocupa a 13ª colocação com 15 pontos.
A situação do Cotia é bem diferente da do Noroeste, que desde o início do Campeonato Paulista Série A3, em fevereiro passado, não deixou a última colocação, entre os 20 times.
Com seis pontos conquistados em 36 disputados e 16,6% de aproveitamento, sendo 22,2% em Bauru, o time, qual seja a escalação ou o sistema tático, tem dever moral de vencer.
A lista de dispensa prometida a semana passada foi cumprida nesta. Segunda-feira oito atletas saíram, entre eles, o então titular, o ala-esquerda Branco, que deverá daqui para frente ser substituído por Rafael Silva, formado na base e que começou o campeonato como titular.
O meia Douglas, 20 anos, emprestado pelo Mirassol, e que disputou a Copa São Paulo, em janeiro passado e o experiente zagueiro Fábio Paulista, 35 anos, ex-Ceilândia (DF), irão estrear.
O zagueiro Zéilton, 38 anos, apesar da experiência, foi expulso aos 45 minutos, domingo
O Noroeste acumula oito derrotas e só tem uma vitória:
EC Noroeste: Wellington; Bira, Alex Bacci, Fábio Paulista e Rafael Silva; Luiz Azevedo, Lelê, Douglas e Moisés (Alan); Adelino e Lauro César. Técnico: Vitor Hugo Siqueira. Cotia FC: Axel; Carlos Henrique, Juliano, Fábio Rodrigues e Daniel; Lucas, Alexandre, Cristiano, Adriano; Rafael e Douglas Tosta. Técnico: Wantuil Pereira. Árbitro: Antônio Ferreira de Oliveira Júnior.
Clique aqui e saiba a Tabela de Jogos do Noroeste na A3/2014
Clique aqui e veja mais Notícias do Noroeste
Erlinton Goulart, Futebol Bauru
18/03/2014 - 18h30
Veja Também
-
De 1953 até hoje, 21 entre jogadores, técnicos e dirigente vieram do São Paulo ao Noroeste
Lorico um dos maiores ídolos do Noroeste chegou a Bauru em 1973 vindo da Portuguesa Desportos e encerrou a carreira em 1977 no Botafogo, de Ribeirão Preto.
-
Artilheiro do Noroeste no radar de time do Brasileirão Série A1
Carlão chegou ao Noroeste em 2023. (Bruno Freitas/ECN/Arquivo)
-
Noroeste estreará em Bauru, mas folga na rodada inaugural da Copa Paulista
Noroeste disputará pela 15ª vez a Copa Paulista, campeão em 2012 e em 2055 quando disputou pela 1ª vez. (Bruno Freitas/ECN/Arquivo)
-
Noroeste conhece adversários na Copa Paulista, a partir de junho
Em 2023 o Noroeste foi eliminado nas 4as de final pela Portuguesa Santista e levantou os títulos em 2012 e 2005. (Futebol Bauru/Arquivo)
-
Noroeste anuncia treinador para a Copa Paulista a partir de junho
Noroeste disputou a Copa Paulista pela última vez em 2023. (Bruno Freitas/ECN/Arquivo)
-
Com base reativada o Noroeste disputará o Paulista Sub-15 e 17
Categorias base menores seguem em parceria com a Semel. (Arquivo)