Noroeste deverá ter volta de Pachani na Copa São Paulo
O técnico Pachani, ao lado do empresário Reinaldo Mandaliti, vai se reunir com o presidente do Noroeste e deverá retornar. (Futebol Bauru/Arquivo)
O técnico Pachani, ao lado do empresário Reinaldo Mandaliti, vai se reunir com o presidente do Noroeste e deverá retornar. (Futebol Bauru/Arquivo)
Roderlei Pachani, 47 anos, deverá ser anunciado técnico do Noroeste para a disputa da 47ª Copa São Paulo de Futebol Júnior, a partir de janeiro.
Conforme antecipado, em 27 de outubro passado, pelo Futebol Bauru, o Noroeste vai disputar, em Bauru, pelo terceiro ano seguido a competição que abrigará 104 clubes.
Bauru vai sediar um dos grupos, com quatro times, “apenas na primeira fase”, confirmou o secretário de Esportes, Roger Barude Camargo.
Pachani que comandou o time juvenil do Noroeste no Campeonato Paulista Sub-17 em 2014 deixou o clube para comandar o Palmeira, de Goianinha (RN).
Marcelo vai jogar
Inicialmente Pachani teve o nome lembrado para assumir a gerencia de futebol, vaga desde a saída de Luciano Sato. Pachani que reside
O ala-meia Marcelo Santos que teve o nome indicado, inicialmente, para comandar o time na Copinha, em substituição a Alex Garcia que retomará a função de preparador físico, não mais assumirá.
Marcelo Santos disse ao site “ser incompatível seguir jogando, preparando-se para o Paulista Série A3 e acumular a função de treinador. Perder-se-ia o foco”, lembrou.
Conselho Técnico
Marcelo Santos que anunciou encerrar a carreira ao final do Campeonato Paulista Segunda Divisão, devido lesão muscular, vai estender à Série A3, de 20 de janeiro a maio de 2016.
No próximo dia
Clique aqui e saiba mais Notícias do Noroeste
Erlinton Goulart, Futebol Bauru
04/11/2015
Veja Também
-
Noroeste arranca empate no Rio e decidirá classificação em Bauru
Na fase de grupos o Noroeste alcançou à vice-liderança com 15 pontos, avançando no campeonato. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Se eliminar time carioca, Noroeste garante vaga em 2027 e pegará gaúcho ou catarinense
Na fase de grupos Noroeste teve menos de 5 mil 300 pagantes nos jogos em Bauru. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Noroeste vence, garante a vice-liderança e pegará time carioca na 2ª fase da Série D
Nos acréscimos o Noroesdte derrotou o Sampaio Corrêa (RJ) e garantiu a vice-liderança no Grupo.
-
Noroeste se transformou: da penúltima colocação à vice-liderança
Noroeste largou na frente, mas nos acréscimos, cedeu empate ao XV em Piracicaba. (Assessoria de Comunicação ECN 30/05/2026)

