Noroeste deve anunciar parceria e negociar ala revelação

14/06/2013Noroeste

O ex-jogador Fabiano Larangeira deverá fazer parceria com o Noroeste. (Futebol Bauru)

O ex-jogador Fabiano Larangeira deverá fazer parceria com o Noroeste. (Futebol Bauru)

O presidente do Noroeste, Anis Buzalaf Júnior antecipou ao www.futebolbauru.com.br que “cláusulas do contrato de parceria, estão sendo analisadas atentamente”, e o contrato poderá vir a ser assinado até a próxima quarta-feira.

 

O empresário que não teve o nome citado pelo Noroeste é o ex-jogador do Caxias (RS), Fabiano Luiz Larangeira (com G mesmo) e que tem escola de formação de atletas no Rio Grande do Sul.

 

Fabiano Luiz Larangeira chegou quarta-feira passada em Bauru e desde então vem negociando com o presidente Anis Buzalaf Júnior, assessorado pelo conselheiro e delegado aposentado Abel Fernando Marques Abreu, que inclusive, vem dando expediente no clube.

 

Sato apresentou o empresário

O gerente de futebol e treinador do time principal Luciano Sato foi quem iniciou as tratativas com Larangeira, há mais de um mês.

 

Semana retrasada o empresário esteve no Estádio “Alfredo de Castilho”, assinou pré-contrato e agora, de volta, discute a assinatura. O tempo de contrato e os valores não foram anunciados.

 

O www.futebolbauru.com.br apurou que Fabiano Luiz Larangeira vai fazer investimento mensal, que não deve ultrapassar os R$ 50 mil reais. Em contra partida poderá negociar atletas formados no clube, com percentual, também não revelado, ao Noroeste.

 

A atual Comissão Técnica deverá ser mantida, com Luciano Sato no comando. E o elenco será reforçado para a disputa da Copa Paulista, a partir de 13 de julho, mas depois de a competição iniciada.

 

Ala-meia deve ser negociado

O elenco, devido aos salários de abril e maio ainda não quitados, voltou a não treinar, mas deverá fazê-lo a partir deste sábado.

 

O fim da greve seria pelo pagamento de salário. O dinheiro estaria vindo de parte dos direitos econômicos do ala-meia Samuel Balbino, formado no clube e que seria negociado ao DIS, grupo do Supermercado Sonda.

 

O Noroeste detém 50% dos direitos do atleta. Os restantes pertencem, 30% a um ex-jogador do Noroeste e 20% divididos entre dois empresários de Bauru. 

 

Clique aqui e saiba os Jogos do Noroeste na Copa Paulista/2013

 

Clique aqui e veja Notícias do Noroeste

 

Erlinton Goulart, Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

15/06/2013 - 23hs

Veja Também