Noroeste começa Ano Novo com derrota na Copa SP

05/01/2011Noroeste

O atacante Mariano, de pênalti, fez o gol do Noroeste que está em situação complicada em Taboão da Serra, necessitando vencer Bahia e América Mineiro para voltar a ter chance de avançar na competição.

O Noroeste começou o Ano Novo com derrota e pior, para o desconhecido Taboão da Serra, por 2 a 1, nesta quarta-feira à tarde, em Taboão da Serra, na região metropolitana de São Paulo, na abertura do Grupo R da 42ª Copa São Paulo de Futebol Júnior.

 

Taboão da Serra abriu 2 a 0 com gols de Pedrão aos 18 minutos de jogo e Rafael aos 29 minutos. O Noroeste diminuiu, de pênalti, com o atacante Mariano aos 33 minutos. Na outra partida, o Bahia foi derrotado pelo América Mineiro por 1 a 0.

 

O time do Noroeste, em sua 11ª Copa São Paulo, voltará a campo neste domingo, às 16 horas, contra o Bahia e depois dia 12, às 14 horas, frente ao América Mineiro, Para ir à segunda fase o Noroeste terá de vencer os dois jogos e ainda torcer por combinações de resultados nos outros grupos.

 

A derrota, surpreendente, abalou o time comandado pelo técnico Jorge Saran. O coordenador das categorias de base João Fernando Gonçalves não retornou as ligações.

 

O time do Noroeste vinha se preparando desde setembro passado e segundo o técnico Jorge Saran, antes do embarque, “realizamos várias peneiras observando mais 300 jogadores. Ao todo 12 jogadores foram selecionados”, disse.

 

O Estádio “José Feres”, em Taboão da Serra, que estava vetado pela FPF por não cumprir com exigências do Corpo de Bombeiros, acabou sendo liberado com acesso aos torcedores.

 

O Noroeste perdeu para Taboão da Serra com Leo; Mizael, Jean, Ruggieri e  Pedro; Leonardo, Ruan e Vanderson (Nathan); Renato (Rodrigo), Mariano e Vitor Hugo (Daniel).

 

Erlinton Goulart, especial para o Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

05/01/2011.

Veja Também