Noroeste adia apresentação e 7 funcionários ainda não receberam
O Noroeste vai voltar a enfrentar o Rio Preto na A3 em 2019. (Bruno Freitas/ECN)
No Campeonato Paulista Série A3, a partir de fevereiro, e não mais a partir de janeiro, o Noroeste terá 15 adversários. Os dois primeiros ganham acesso ao Paulista Série A2 em 2019 e os dois últimos serão rebaixados à Segunda Divisão.
Primavera, de Indaiatuba, na região de Campinas, e Comercial, de Ribeirão Preto, os novos integrantes.
O Noroeste disputará, pela quinta vez sucessiva, o Paulista A3 contra Audax, Batatais, Capivariano, Desportivo Brasil de Porto Feliz, Barretos, Velo Clube de Rio Claro, São Carlos, Rio Preto, Taboão da Serra, EC São Bernardo, Monte Azul, Grêmio Osasco, Olímpia e mais Primavera e Comercial.
Segundo a assessoria de comunicação do Noroeste a reapresentação do elenco inicialmente programada nesta segunda-feira, está adiada para a próxima segunda-feira à tarde.
Ainda de acordo com a assessoria deverão de apresentar goleiros Cairo, Eduardo, Tales e o jovem Douglas.
Os laterais-direito Pacheco e Gustavo Henrique; os zagueiros Jean Pierre, Junior Campos, Pedro Victor e Lucas Oliveira; os volantes Alê, Rogério Maranhão e Igor Pimenta.
Os meias Leandro Oliveira e Igor Moura e os atacantes Giovanni Pavani, Renatinho, Neto, Gabriel Esteves e Gindre.
O Futebol bauru apurou que sete dos 15 fu8ncio9nários do Noiroeste que tiveram os salários venciudos em 5 de junho, ainda não receberão do clube, presidido pelo advogado Estevan Nogueira Pegoraro.
Clique aqui e saiba a Campanha do Noroeste na Copa Paulista
Clique aqui e veja mais Notícias do Noroeste
Erlinton Goulart, Futebol Bauru
15/10/2018
Veja Também
-
Noroeste arranca empate no Rio e decidirá classificação em Bauru
Na fase de grupos o Noroeste alcançou à vice-liderança com 15 pontos, avançando no campeonato. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Se eliminar time carioca, Noroeste garante vaga em 2027 e pegará gaúcho ou catarinense
Na fase de grupos Noroeste teve menos de 5 mil 300 pagantes nos jogos em Bauru. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Noroeste vence, garante a vice-liderança e pegará time carioca na 2ª fase da Série D
Nos acréscimos o Noroesdte derrotou o Sampaio Corrêa (RJ) e garantiu a vice-liderança no Grupo.
-
Noroeste se transformou: da penúltima colocação à vice-liderança
Noroeste largou na frente, mas nos acréscimos, cedeu empate ao XV em Piracicaba. (Assessoria de Comunicação ECN 30/05/2026)

