Meia lembra que ainda falta ritmo
Mesmo perdendo a invencibilidade em jogos-treino no ano de 2010, os jogadores do Noroeste não reprovaram a participação do elenco na partida contra o Oeste de Itápolis, que venceu por 1 a 0, quarta à tarde, em Bauru.
O meia Willian, por exemplo, lembrou que o Noroeste criou muito mais chances do que o adversário. “Se a gente for ver, criamos muitas oportunidades durante o jogo. O Oeste só chegou com mais perigo mesmo no lance do gol”, afirmou o meia-atacante.
“Ainda estamos sentindo a falta de ritmo, mas já deu para perceber que o time vai evoluir até o começo da Copa Paulista, até porque o Oeste é um bom time, foi bem no Paulista e vai jogar a Série D”, lembrou o meia, que fez ainda uma auto-avaliação do seu desempenho.
“Acho que no primeiro tempo fui melhor, no segundo senti mais, depois dos dez minutos já estava mais cansado. Ainda falta aquele ritmo” acrescentou Willian.
O Noroeste estreia na Copa Paulista dia 17 de julho, em Bauru, contra o Linense. Antes, realizará mais dois jogos-treino, diante de Ferroviária e São Carlos, ambos em Bauru.
Thiago Navarro, especial para o Futebol Bauru
23/06/2010.
Veja Também
-
Noroeste conhece adversários na Copa Paulista, a partir de junho
Em 2023 o Noroeste foi eliminado nas 4as de final pela Portuguesa Santista e levantou os títulos em 2012 e 2005. (Futebol Bauru/Arquivo)
-
Noroeste anuncia treinador para a Copa Paulista a partir de junho
Noroeste disputou a Copa Paulista pela última vez em 2023. (Bruno Freitas/ECN/Arquivo)
-
Com base reativada o Noroeste disputará o Paulista Sub-15 e 17
Categorias base menores seguem em parceria com a Semel. (Arquivo)
-
Aal tinha projeto para o Noroeste, mas o clube não tinha para o treinador
Allan Rodrigo Aal (à direita) em seis jogos, nenhuma vitória. (Bruno Freitas/ECN/Arquivo)
-
Sem vencer em Bauru, Noroeste cede empate e se mantém no Paulistão
Bola na área da Portuguesa. O ala-direito Felipe Rodrigues desvia a bola e marca o 1º gol do Noroeste. (Bruno Freitas/ECN/23/02/2025)