Machado esboça Noroeste ofensivo para fazer o resultado
Da esquerda para a direita, o atacante Cleberson, os meias Marco Túlio e Michel Neves e o volante Pedro. (Futebol Bauru 05/09/2013)
Da esquerda para a direita, o atacante Cleberson, os meias Marco Túlio e Michel Neves e o volante Pedro. (Futebol Bauru 05/09/2013)
Sem o ala-esquerda, o experiente Jorginho Paulista e o volante Rafael Muçamba, que se transferiram para o Ceará, para a disputa do Campeonato Brasileiro Série B, o elenco do Noroeste voltou a realizar treino técnico.
O treinador Edson Machado, que esboça formação ofensiva, buscando fazer o resultado diante da Francana, neste sábado, às 16 horas, em Bauru, tem dúvidas no meio campo e no ataque.
O Noroeste para se manter na disputa, pela quarta e última vaga do grupo 1, à segunda fase da Copa Paulista, que conquistou em novembro passado, tem de vencer.
“A essa altura do campeonato não adianta se manter invicto com o empate. Temos de somar os três pontos para continuar com chance de avançar”, lembra o ala-meia Douglas Júnior, que passará a substituir Jorginho Paulista.
Dúvidas
Com a confirmação da escalação de Douglas Júnior, a defesa do Noroeste, contra a Francana, terá o goleiro Yuri; o ala Josimar Júnior, que vai estrear em Bauru e os zagueiros Marcos Aurélio e Magrão.
Alex Bacci segue como primeiro volante. Pedro ou Tobias, este já recuperado do mal súbito, disputam a vaga de Rafael Muçamba. O meia Márcio Luiz segue titular e a outra vaga no meio campo está entre Ruan, Michel Neves e Marco Túlio.
O júnior Aguiar, 20 anos, poderá ser a surpresa no ataque ao lado de Cleberson ou Zé Rony.
Clique aqui e saiba os Jogos do Noroeste na Copa Paulista/2013
Clique aqui e veja Notícias do Noroeste
Erlinton Goulart, Futebol Bauru
05/09/2013 - 17h40
Veja Também
-
Há 19 anos jogo Noroeste x Palmeiras teve morte em campo
Em fevereiro der 2006 o Palmeiras marcou 3 a 1 sobre o Noroeste, em Bauru
-
Noroeste sobra em Rio Claro e estréia com vitória no Paulistão
Velo Clube e Noroeste voltaram a se enfrentar, em Rio Claro, agora na abertura do Paulistão/2025. (Bruno Freitas/ECN/Arquivo)
-
Com Comelli de volta e 15 novas contratações, Noroeste estréia no Paulistão
Paulo Comelli retornou ao Noroeste em novembro passado. O técnico comandou o time entre 2005 e 2007. Alcançando em 2006 o inédito 4º lugar no Paulistão. (Bruno Freitas/ECN)