Invicto, Noroeste enfrentará o Marília pelo Paulista Sub-20
O time juvenil, comandado por Zé Antônio, vem de duas vitórias seguidas em Bauru. (Futebol Bauru)
A convite de Luciano Sato, à esquerda, o ex-lateral Adinan, à direita, assumiu a supervisão das categorias de base. (Futebol Bauru)
O time juvenil, comandado por Zé Antônio, vem de duas vitórias seguidas em Bauru. (Futebol Bauru)
Invicto, com uma vitória e três empates, o Noroeste voltará a campo neste domingo, às 16 horas, em Bauru, com entrada de graça, para enfrentar o Marília, no clássico regional pela fase de classificação, Grupo 1, do Campeonato Paulista Sub-20, Primeira Divisão.
O time, sob o comando do técnico Sérgio Clavero, ocupa a terceira colocação. O Marília está em quarto. E vencendo, o Noroeste, naturalmente, se manterá no G4 que classificará à segunda fase da competição.
Antes, no sábado, a partir das 9 horas, em Presidente Prudente, o Noroeste enfrentará Presidente Prudente nas categorias Sub-15 e Sub-17.
No Paulista Sub-15, o Noroeste, sob o comando do ex-zagueiro Vinícius Costa, ocupa a quinta colocação e necessita pontuar para aumentar a possibilidade de entrar no G4.
O time juvenil, comandado por Zé Antônio, ocupa a terceira colocação e o objetivo é somar ponto para se manter entre os classificados que irão avançar no campeonato promovido pela FPF.
Os times voltarão a Presidente Prudente dia 22 para enfrentar o Grêmio Desportivo Prudente pela penúltima rodada. Dia 6 de julho, em Bauru, o Noroeste enfrentará o Linense, no encerramento da fase de classificação.
Novo supervisor
Adinan Adão, ex-ala-esquerda do Noroeste, na década de 1990, aceitou convite do gerente de futebol Luciano Sato e assumiu a supervisão das categorias de base.
O time Sub-15 tem 78% dos jogadores nascidos em Bauru. Os times da base estão contando com aporte financeiro do empresário Reginaldo Saccomani.
Clique aqui e saiba os jogos do Noroeste no Paulista Sub-20
Clique aqui e saiba a campanha do Noroeste no Paulista Sub-15
Clique aqui e saiba a campanha do Noroeste no Paulista Sub-17
Clique aqui e veja Notícias do Noroeste
Redação Futebol Bauru
12/06/2013.
Veja Também
-
Noroeste arranca empate no Rio e decidirá classificação em Bauru
Na fase de grupos o Noroeste alcançou à vice-liderança com 15 pontos, avançando no campeonato. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Se eliminar time carioca, Noroeste garante vaga em 2027 e pegará gaúcho ou catarinense
Na fase de grupos Noroeste teve menos de 5 mil 300 pagantes nos jogos em Bauru. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Noroeste vence, garante a vice-liderança e pegará time carioca na 2ª fase da Série D
Nos acréscimos o Noroesdte derrotou o Sampaio Corrêa (RJ) e garantiu a vice-liderança no Grupo.
-
Noroeste se transformou: da penúltima colocação à vice-liderança
Noroeste largou na frente, mas nos acréscimos, cedeu empate ao XV em Piracicaba. (Assessoria de Comunicação ECN 30/05/2026)

