Ex-Noroeste assume time em corda bamba na Série A2

05/03/2014Noroeste

Zé Rubens trabalhou em julho passado no Noroeste, mas nada recebeu da dupla Anis/Larangeira. (Futebol Bauru 31/06/2013)

Zé Rubens trabalhou em julho passado no Noroeste, mas nada recebeu da dupla Anis/Larangeira. (Futebol Bauru 31/06/2013)

O ex-meia do Noroeste, na década de 1970 e várias vezes técnico do clube, Zé Rubens, 60 anos, vai comandar o São José no Campeonato Paulista da Série A2.

 

Zé Rubens, que em julho do ano passado assumiu a coordenação das categorias de base do Noroeste, mas não recebeu do ex-presidente Anis Buzalaf Júnior e tampouco do então gestor Fabiano Larangeira, não quis entrar na Justiça contra o Noroeste.

 

José Rubens do Amaral Pereira chegou a São José dos Campos com a missão de salvar o time do rebaixamento à Série A3. Faltam oito rodadas para o fim do campeonato. O clube tem seis pontos e está na lanterna da competição.

 

“É uma situação bastante delicada. Como profissional, acreditamos que com o ímpeto e a ajuda do grupo nós vamos sair dessa situação. São oito jogos. Temos que ganhar seis jogos. É difícil, mas não é impossível. Vamos ser ousados para que a gente possa conseguir. Com bate-papo, sentar, dar moral pro grupo e acertar essa situação” declarou o novo treinador.

 

Zé Rubens assume após a demissão do técnico Jurandir Fatori.

 

O último trabalho de Zé Rubens foi com as categorias de base do Ituano em 2013 e na coordenação da base do Noroeste, onde não recebeu.

 

Em 1973 formou no time do Noroeste que venceu a Ferroviária, em Araraquara, pelo Paulistinha, e ganhou acesso ao Paulistão/194.

 

O time à época tinha Luiz Carlos; Odair (China), Tecão, Araújo (Moacir) e Dé; Lorico e Sérgio Moraes (Zé Mário); Jader, Zé Rubens, Rodrigues e Julinho.

 

Erlinton Goulart, Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

05/03/2014.

Veja Também