Estádios continuam interditados

13/01/2011Mais Esportes

A FPF - Federação Paulista de Futebol admite a possibilidade de o Paulistão/2011 ter estádios com portões fechados nas primeiras rodadas.

 

Ponte Preta, Bragantino, Santo André e Americana estão com seus estádios interditados por não oferecerem segurança e condições de higiene adequadas aos torcedores, e precisam reverter rapidamente esta situação para contarem com o apoio da torcida.

 

“Se tiver que jogar com os portões fechados, a gente vai cumprir. Não podemos fazer jogos em estádios que não tenham laudo”, declarou o presidente da FPF, Marco Polo Del Nero.

 

De acordo com Del Nero, a FPF toma providências desde o ano passado para evitar este tipo de situação. “A gente cobra, auxilia, orienta, conversa. Trouxemos até um representante do Ministério Público para conversar com os clubes, explicando a importância dos laudos”, ressaltou.

 

No entanto, a precaução adotada pela FPF não teve êxito total. Além dos quatro estádios interditados: Moisés Lucarelli, em Campinas, Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, Bruno José Daniel, em Santo André e Décio Vitta, em Americana, outros estão liberados parcialmente.

 

O Estádio Morumbi, do São Paulo, Eduardo José Farah, do Grêmio Prudente e Municipal de Amaros, do Oeste de Itápolis não estão liberados para receber lotação máxima.

 

Redação Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

13/01/2011.

Veja Também