Seleção divide hotel com adversário
Além de enfrentar a Colômbia, na próxima quinta-feira, pela segunda rodada do Grupo B do Sul-Americano Sub-20, no Peru, a Seleção Brasileira vai precisar conviver com os rivais em outra situação.
As duas delegações estão dividindo o espaço no Gran Hotel Tacna. O grupo ainda pegou o mesmo avião de Lima até a cidade peruana de Tacna que vai receber as primeiras partidas da seleção.
Na chegada a Tacna, algumas torcedoras peruanas estavam à espera da delegação colombiana, com bandeiras do país. Ao serem questionadas sobre a Seleção Brasileira, elas deram de ombros. “Somos apenas Peru e Colômbia”, disse uma delas, sorrindo com o questionamento.
O hotel é considerado o melhor da cidade e foi logo reservado pelas duas seleções que fazem parte do Grupo B da competição, que dá duas vagas para as Olimpíadas de Londres, em 2012, e quatro para o Mundial da categoria, em julho, na Colômbia.
O Brasil irá estrear nesta segunda-feira, as 23h55 de Brasília contra o Paraguai. O técnico Ney Franco ainda não confirmou a escalação, mas Neymar, atacante do Santos, está garantido.
Redação Futebol Bauru
14/01/2011.
Veja Também
-
Fim da novela: Ancelotti vai ganhar R$ 5 milhões e mordomia para comandar a Seleção
O italiano Carlo Ancelotti vai morar em Londres e será o técnico do Brasil na Copa.
-
O EXEMPLO do ídolo (?) do futebol que abandonou a própria filha doente
Ricardo Rocha, 62 anos, tetra campeão na Copa de 1994 nos Estados Unidos. (Lance!)