Empossado, presidente do Noroeste priorizará sanear o clube
Em discurso breve, mas objetivo Estevan Pegoraro destacou política de sanear o clube. O time para a A3 vai ser consequência. (Futebol Bauru 15/07/2016)
Por aclamação com votos de 11 conselheiros dos 30 que compõem o CD - Conselho Deliberativo do EC Noroeste, o advogado tributarista Estevan Nogueira Pegoraro, 35 anos, foi eleito, sexta-feira à noite, presidente do clube.
Com Pegoraro também foi eleito, por unanimidade, o vice Rodrigo Gomes, o Mosca, 36 anos.
Ambos irão concluir, até outubro de 2017, o mandato de Emílio Brumati/Rafael Magalhães Padilha eleitos em outubro de 2013, reeleitos em outubro de 2015 e que renunciaram a semana passada.
Pegoraro em discurso breve, e objetivo, disse que “a prioridade no momento é sanear o clube. O time para o campeonato será consequência do que fizermos e arrecadarmos até outubro”, afirmou.
Mais de R$ 250 mil
O elenco para a disputa do Campeonato Paulista Série A3, a partir de janeiro, começará a ser montado em outubro. “Temos tempo até lá. Agora é pôr a casa em ordem”, reiterou.
O novo presidente, empossado em dezembro passado no cargo de diretor financeiro, já vinha ajudando o clube. Com apoio de “pool” de investidores disponibilizou de dezembro a junho “aproximadamente R$ 260 mil reais”, levantou o Futebol Bauru, após a posse.
Serão necessários até o final deste mês mais R$ 200 mil reais para bancar o custo operacional do clube e pagamentos de parcelas em atraso do Profut, de ações no Ministério do Trabalho e do FGTS.
Na próxima semana, possivelmente, Estevan Pegoraro deverá anunciar os nomes dos diretores de finanças e de futebol.
Votaram
Presentes os conselheiros Fernando Garmes, Reynaldo José Grava, Fernando Faria, Jair Vella, José Carlos do Amaral, João Carlos de Almeida, o João Bidu, Roger Yafushy, Alex Garcia, Marcos José Kersche da Cunha, Emílio Brumati, Rafael Magalhães Padilha e o presidente do órgão José Antônio Rodrigues que não votou.
Clique aqui e saiba a Campanha do Noroeste no Paulista A3
Clique aqui e saiba mais Notícias do Noroeste
Erlinton Goulart, Futebol Bauru
15/07/2016
Veja Também
-
Noroeste arranca empate no Rio e decidirá classificação em Bauru
Na fase de grupos o Noroeste alcançou à vice-liderança com 15 pontos, avançando no campeonato. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Se eliminar time carioca, Noroeste garante vaga em 2027 e pegará gaúcho ou catarinense
Na fase de grupos Noroeste teve menos de 5 mil 300 pagantes nos jogos em Bauru. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Noroeste vence, garante a vice-liderança e pegará time carioca na 2ª fase da Série D
Nos acréscimos o Noroesdte derrotou o Sampaio Corrêa (RJ) e garantiu a vice-liderança no Grupo.
-
Noroeste se transformou: da penúltima colocação à vice-liderança
Noroeste largou na frente, mas nos acréscimos, cedeu empate ao XV em Piracicaba. (Assessoria de Comunicação ECN 30/05/2026)

