Diretoria do Noroeste volta protagonizar Quem te viu, quem te vê
O presidente Estevan Pegoraro prometeu pagar nesta sexta-feira. (Futebol Bauru/Arquivo)
A Diretoria do centenário EC Noroeste, sob a atual presidência do advogado Estevan Nogueira Pegoraro, voltou a protagonizar o “Quem te viu, quem te vê...” (*), canção que imortalizou o cantor-compositor Chico Buarque de Holanda no Festival da Canção, de 1967. O clube, último colocado na segunda fase, Grupo 17, da Copa Paulista, com quatro pontos em 18 disputados, está devendo dois meses de salários aos funcionários, apurou o Futebol Bauru. “Pagam sempre no dia 20. Mas não pagaram em 20 de julho e nem agora em 20 de agosto... Por lei é obrigatório pagar no quinto dia útil de cada mês.” disseram ao site, vários funcionários que pediram anonimato. Empresário paga O salário do técnico Betão Alcântara, levantou o site, que conduziu o Atibaia da Série A3, que disputa o Noroeste, para a A2 em abril passado, mas ainda não conseguiu embalar o Noroeste na Copa Paulista, tem o salário pago pelo empresário José Galli Neto. O empresário também paga os salários do ala Pedro Victor (PV), do zagueiro Jean Pierre e do terceiro goleiro, Tales. Os atletas foram convencidos pelo técnico Betão Alcântara a treinar nesta semana, com o “compromisso” de o presidente Estevan Pegoraro quitar os salários em atraso “até nesta sexta-feira”. A folha é em torno de R$ 110 mil reais/mês. O vice-presidente de Esportes, o empresário Reinaldo Mandaliti que investia no clube entregou carta de demissão em em 23 de maio passado. Seu irmão Rodrigo Mandaliti deixou o CD - Conselho Delibartivo, esvaziado pela ausência de conselheiros. O time tem jogo programado neste sábado, às 16 horas, em Bauru, contra Rio Claro, na abertura do returno. No turno, o time foi derrotado, (*) “Quem te viu, quem te vê Quem não a conhece Não pode mais ver pra crer Quem jamais a esquece Não pode reconhecer”. Clique aqui e saiba os jogos do Noroeste na Copa Paulista Clique aqui e veja mais Notícias do Noroeste Erlinton Goulart, Futebol Bauru 30/08/2018
Veja Também
-
Noroeste arranca empate no Rio e decidirá classificação em Bauru
Na fase de grupos o Noroeste alcançou à vice-liderança com 15 pontos, avançando no campeonato. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Se eliminar time carioca, Noroeste garante vaga em 2027 e pegará gaúcho ou catarinense
Na fase de grupos Noroeste teve menos de 5 mil 300 pagantes nos jogos em Bauru. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Noroeste vence, garante a vice-liderança e pegará time carioca na 2ª fase da Série D
Nos acréscimos o Noroesdte derrotou o Sampaio Corrêa (RJ) e garantiu a vice-liderança no Grupo.
-
Noroeste se transformou: da penúltima colocação à vice-liderança
Noroeste largou na frente, mas nos acréscimos, cedeu empate ao XV em Piracicaba. (Assessoria de Comunicação ECN 30/05/2026)

