Desfalcado, Noroeste busca manter invencibilidade

09/09/2011Noroeste

O zagueiro-volante Leonardo, à direita, formado na base poderá começar jogando em Bebedouro. Léo disputou 16 minutos contra o Oeste e menos de dois minutos diante do Linense.

Sem o volante Juninho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o Noroeste ‘ganhou’ outro desfalque contra o Internacional, em Bebedouro, neste domingo, às 11 horas, pelo returno do grupo 1 da Copa Paulista.

 

O volante Tales que retornou ao time este ano, após quase 11 meses ausente devido a duas cirurgias no joelho, acusou dor muscular e não jogará em Bebedouro, onde o Noroeste defenderá a invencibilidade neste returno e consequentemente a permanência no G4.

 

O ala-direta Betinho, intocável até se contundir, deverá ser escalado no meio campo, igualmente o volante Tiago Ulisses, que não tem o aval 100%, justamente por ter caído com o time no Paulistão, no primeiro semestre, para a Série A-2 em 2012.

 

O técnico Jorge Saran não confirmou Tiago Ulisses, e fica a torcida para que escolha o garoto Leonardo, outro formado nas categorias de base e que ainda não teve sequencia de jogos.

 

Também sem o meia-atacante Da Silva, recém contratado e que cumpriu suspensão, mas agora lesionado, Saran irá escolher entre Daniel Grando e o júnior Nathan.

 

Para compensar os desfalques o ala-esquerda Gustavo que disputou, sem ser substituído, os 11 primeiros jogos, só deixando o time por causa do terceiro cartão amarelo, irá reaparecer.

 

Também voltará o atacante Anderson Cavalo que segundo o folclórico técnico Saran “fez muita falta ao Noroeste” no empate sem gol, quarta-feira à tarde, em Bauru, contra o Santacruzense da Série A-3.

 

Clique aqui e saiba os Números do Noroeste na Copa Paulista

 

Erlinton Goulart, especial para o Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

09/09/2011. 

Veja Também