Depois da trapalhada, Kalunga anuncia saída do Noroeste
Toninho Gimenez, segundo à esquerda, foi comunicado por Beto Souza, segundo à direita. Também na foto João Bidu, Paulo Garcia e João Paulo Menezes Garcia.
Toninho Gimenez, segundo à esquerda, foi comunicado por Beto Souza, segundo à direita. Também na foto João Bidu, Paulo Garcia e João Paulo Menezes Garcia.
Se restava ponta de esperança de a Kalunga seguir como patrocinador master do Noroeste, acabou definitivamente após as trapalhadas do assessor Marcus Nascimento, representante do investidor Ednei Faustino dos Reis.
Nascimento anunciou o nome de Antônio Lucas como técnico, e menos de 15 horas depois, o de Joselito Alves dos Santos.
A trapalhada levou o presidente eleito Anis Buzalaf Júnior a romper o pré-contrato com o investidor e Nascimento foi convidado a deixar o Estádio “Alfredo de Castilho”.
Nesta segunda-feira Anis vai conceder coletiva à imprensa e possivelmente anunciando o candidato derrotado, o empresário Álvaro pedroso substituindo Feres Shahateet, na vice-presidência, conforme antecipou o www.futebolbauru.com.br quarta-feira passada.
Anis também deverá comunicar que a Kalunga não vai continuar como patrocinador master, o que também já foi informado pelo Futebol Bauru em 28 de novembro passado.
“Não tem sentido continuar. Fosse para manter e não teríamos saído”, disse o diretor financeiro da Kalunga, João Paulo Menezes Garcia, 32 anos, e que se demitiu do cargo de vice-presidente do Noroeste em 25 de setembro passado.
70 mil mensais
Apesar da saída do presidente Damião Garcia, a Kalunga manteve o patrocínio pagando R$ 50 mil reais mensais e depois R$ 70 mil reais. Todo o dinheiro já foi antecipado ao Noroeste.
O presidente do CD - Conselho Deliberativo, o empresário Toninho Gimenez já foi comunicado, sexta-feira última, da decisão pelo ex-cunsultor executivo do clube, Beto Souza.
Gimenez tinha esperança de poder conversar com Paulo Garcia, um dos diretores da Kalunga, quando este retornasse dos Estados Unidos. Isso não mais acontecerá.
Clique aqui e saiba os jogos do Noroeste na A-2/2013
Clique aqui e veja Notícias do Noroeste
Erlinton Goulart, especial para o Futebol Bauru
08/12/2012.
Veja Também
-
Noroeste arranca empate no Rio e decidirá classificação em Bauru
Na fase de grupos o Noroeste alcançou à vice-liderança com 15 pontos, avançando no campeonato. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Se eliminar time carioca, Noroeste garante vaga em 2027 e pegará gaúcho ou catarinense
Na fase de grupos Noroeste teve menos de 5 mil 300 pagantes nos jogos em Bauru. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Noroeste vence, garante a vice-liderança e pegará time carioca na 2ª fase da Série D
Nos acréscimos o Noroesdte derrotou o Sampaio Corrêa (RJ) e garantiu a vice-liderança no Grupo.
-
Noroeste se transformou: da penúltima colocação à vice-liderança
Noroeste largou na frente, mas nos acréscimos, cedeu empate ao XV em Piracicaba. (Assessoria de Comunicação ECN 30/05/2026)

