Clube não entra em acordo e Noroeste mantém jogador
O ala-meia Douglas Júnior segue, por enquanto, no Noroeste. (Futebol Bauru)
O ala-meia Douglas Júnior segue, por enquanto, no Noroeste. (Futebol Bauru)
O ala-meia Douglas Júnior, 19 anos, que chegou ao Noroeste em abril passado por indicação do então gerente de futebol Luciano Sato, não mais irá defender o Bahia (BA), no Campeonato Brasileiro Série A.
O www.futebolbauru.com.br que informou, terça-feira, as 9h45, em primeira mão, sobre a saída do jogador, levantou que o Bahia não aceitou pagar valor solicitado pelo Noroeste, pelo empréstimo.
Assim, Douglas Alexandre Santana Martins, voltará aos treinos, sob o comando do técnico Edson Machado, nesta quinta-feira, a partir das 9h30, no Estádio “Alfredo de Castilho”.
Douglas Júnior tem contrato com o Noroeste até 31 de maio de 2014, mas pela Lei Pelé poderá a partir de dezembro próximo assinar compromisso com outro clube, se assim desejar.
O Noroeste já estava desfalcado do ala-esquerda Jorginho Paulista e o volante Rafael Muçamba, que se transferiram para o Ceará (CE) para a disputa do Campeonato Brasileiro Série B.
O elenco folgará nesta quinta à tarde, mas de manhã, o técnico Machado deverá, em treino coletivo, definir o time para jogar domingo, às 10 horas, em Lins, contra o Linense.
Além de Douglas Júnior que seguirá mantido na ala-esquerda, o volante Pedro deverá começar jogando, na última rodada do Grupo 1.
Para se manter na competição que conquistou em novembro passado e em 2005, o Noroeste tem de vencer em Lins e torcer para a Francana vencer o Monte Azul, em Franca, também domingo de manhã.
Clique aqui e saiba os Jogos do Noroeste na Copa Paulista/2013
Clique aqui e veja Notícias do Noroeste
Erlinton Goulart, Futebol Bauru
12/09/2013 - 6h35
Veja Também
-
Há 19 anos jogo Noroeste x Palmeiras teve morte em campo
Em fevereiro der 2006 o Palmeiras marcou 3 a 1 sobre o Noroeste, em Bauru
-
Noroeste sobra em Rio Claro e estréia com vitória no Paulistão
Velo Clube e Noroeste voltaram a se enfrentar, em Rio Claro, agora na abertura do Paulistão/2025. (Bruno Freitas/ECN/Arquivo)
-
Com Comelli de volta e 15 novas contratações, Noroeste estréia no Paulistão
Paulo Comelli retornou ao Noroeste em novembro passado. O técnico comandou o time entre 2005 e 2007. Alcançando em 2006 o inédito 4º lugar no Paulistão. (Bruno Freitas/ECN)