Chapa de ex-presidente que afundou o Noroeste desiste

25/02/2014Noroeste

O vice-presidente Rafael Magalhães Padilha, com o pai Sr. Padilha; o presidente Emílio Brumati; o presidente do CD, Toninho Rodrigues, o gestor Toninho Gimenez e o financeiro Daniel Rufino (Futebol Ba

O vice-presidente Rafael Magalhães Padilha, com o pai Sr. Padilha; o presidente Emílio Brumati; o presidente do CD, Toninho Rodrigues, o gestor Toninho Gimenez e o financeiro Daniel Rufino (Futebol Bauru 25/02/2014)

A chapa oposição ao CD - Conselho Deliberativo do Noroeste, “Avante Noroeste”, encabeçada pelo ex-presidente, demissionário da Diretoria Executiva, em outubro passado, Anis Buzalaf Júnior, apresentou, em carta de menos de 10 linhas, desistência.

 

Na carta, os opositores que conduziram o Noroeste à Série A3, após rebaixamento em março do ano passado na Série A2, alegam como maior motivo “a repercussão negativa na Imprensa”, “deixando aberto o caminho para novos projetos no Noroeste”.

 

A carta é assinada pelo conselheiro, também fiel escudeiro de Buzalaf, o empresário Roger Shinky Yafushi, que esteve presente, representado o pequeno número de opositores a atual gestão. 

 

Anis Buzalaf Filho e seu fiel escudeiro, o delegado aposentado Abel Fernando Marques Abreu, que projetou e redigiu o contrato de parceria nefasta com a FL Word Sport, do “empresário” Fabiano Larangeira, de triste lembrança, não deram as caras.

 

Ambos eram esperados por funcionários do Noroeste para “cobrar os salários em atraso que deixou”, disse um dos funcionários antigo do clube.

 

Com a desistência, o atual presidente do CD, José Antônio Rodrigues, em segunda convocação, reuniu os poucos conselheiros presentes, e por aclamação, o CD, com alguns novos nomes: 20 titulares e 10 suplentes foram empossados para mandato até fevereiro de 2018.

 

Erlinton Goulart, Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

25/02/2014.

Veja Também