Campeão da Copa Paulista está de volta para comandar o Noroeste na Série A2

26/01/2023Noroeste

Em 2012, Moisés Egert conquistou 10 vitórias em 24 jogos, levando o Noroeste ao título da Copa Paulista.

Gaúcho de Caxias do Sul e campeão da Copa Paulista pelo Noroeste, o técnico Moisés Egert, 45 anos, está de volta em substituição ao técnico bauruense Luiz Carlos Martins que deixou o clube, em acordo, após a derrota de 3 a 0 para o Juventus, quarta-feira à noite, em Bauru. 

Segundo a assessoria de comunicação do Noroeste, Moisés Egert estará assumindo o time nesta sexta-feira e vai fazer a sua reestréia no Noroeste no próximo domingo, as 15h30 contra o Primavera de Indaiatuba, em Bauru, pela 5ª rodada do Campeonato Paulista Série A2. 

O time só venceu um jogo em quatro disputados e acumula três derrotas e aproveitamento pífio de 25% ocupando a 14ª e antepenúltima colocação com apenas três pontos em 12 disputados. 

Muito trabalho

Para tirar o Noroeste da estrada, rumo de volta ao Campeonato Paulista Série A3 em 2024, Egert terá muito trabalho não só no plano técnico-tático como em aprimorar o condicionamento físico dos jogadores. 

Em 2012, ainda com o mecenas Damião Garcia na presidência o Noroeste conquistou o seu segundo título da Copa Paulista. O primeiro, em 2005, também com Damião, e sob o comando do técnico Carlos Alberto Seixas. 

Vitórias nas finais

Comandado por Moisés Egert, o Noroeste venceu os dois jogos na decisão do título contra o Audax: 2 a 1 em Bauru em 18 de novembro e 1 a 0 em São Paulo em 25 de novembro. 

Sob o comando de Egert, o Noroeste sofreu apenas três derrotas em 24 jogos, obteve 10 vitórias e 11 empates e 57% de aproveitamento. 

Erlinton Goulart, Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

26/01/2023

Veja Também