Atleta agressor é eliminado e suspenso. Clube, se reincidir será punido
Campeão da Copa Golden Máster em sua 14ª edição será conhecido em setembro próximo. (Futebol Bauru/Arquivo)
Marcos Nazareno Garcia, do Grêmio Nova Bauru está eliminado da 14ª Copa Golden Máster de futebol e suspenso por um ano, até agosto de 2019, por agressão ao árbitro-assistente Élcio Floriano Magalhães dos Santos.
Segundo a súmula do jogo Dionizio 3 x 2 Grêmio Nova Bauru, sábado passado, no Estádio Distrital “Nelson Reginato do Canto”, no Jardim Redentor, Marcos Garcia agrediu o bandeirinha e torcedor do Grêmio Nova Bauru invadiu o campo.
Em comunicado à Imprensa, a Coordenadoria de Futebol da Semel - Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, organizadora da competição, eliminou e suspendeu por 12 meses Marcos Garcia e advertiu o Grêmio Nova Bauru pela invasão do torcedor.
“Em caso de reincidência, a agremiação será eliminada da competição e suspensa por dois anos”, cita o comunicado.
Pelo empate
Laranjeiras, líder na classificação geral com 55 pontos; São Domingos, atual tricampeão, Independência e Dionizio venceram na abertura das 4ªs de final, sábado passado, e têm a vantagem de poder jogar pelo empate neste sábado à tarde para avançarem as semifinais.
Os perdedores têm de vencer no tempo regulamentar, por qualquer contagem, para provocar cobranças de pênaltis. A 14ª Copa Golden Máster reúne jogadores acima dos 40 anos, exceto os goleiros com mais de 30 anos.
Clique aqui e saiba os resultados dos jogos
Clique aqui e saiba a Classificação
Clique aqui e saiba a tabela de jogos
Clique aqui e saiba as Notícias do Golden Máster
Erlinton Goulart, Futebol Bauru
28/08/2018