Atacante que marcou contra o Noroeste vai estrear

20/08/2011Noroeste

O meia Da Silva e o atacante Daniel Grando (Divulgação/ECN) os novos contratados após o zagueiro Bruno Lopes, o meia Renan e o atacante Anderson Cavalo.

Sem vencer desde 27 de julho, quando derrotou a Santacruzense, e para evitar vexame de não ir à segunda fase da deficitária Copa Paulista, o Noroeste apresentou neste sábado mais dois reforços para a competição que dará ao campeão vaga na Copa do Brasil, em fevereiro.

 

O atacante Daniel Grando, 25 anos, ex-Primavera de Indaiatuba, que iniciou a carreira no Corinthians, onde inclusive marcou contra o Noroeste e o meia-atacante Da Silva, 25 anos, ex-Centro Sportivo Paraibano deverão estrear neste domingo em Jaú.

 

Grando está confirmado no ataque, enquanto Da Silva deverá, no decorrer da partida, entrar o lugar do volante-meia Tales que finalmente vai jogar, após quase 20 meses, e passar por duas cirurgias.

 

Joseílson Pereira de Souza, o Da Silva, segundo a assessoria de comunicação do Noroeste, iniciou a carreira no Sport (PE), jogando ainda no Fortaleza (CE) e Treze de Campina Grande (PB).

 

Daniel Grando antes de defender o Primavera de Indaiatuba, da 2ª Divisão, correspondente a Quarta Divisão, jogou no Oeste de Itápolis, Francana e Crac, de Goiás.

 

Grando que já vinha treinando em “Alfredo de Castilho” impediu a vitória do Noroeste sobre o Corinthians, no Pacaembu, em São Paulo, em 18 de março de 2007.

 

O jogo estava empatado em um gol, mas nos acréscimos, em falha do zagueiro Bonfim, o atacante marcou diante de 13 mil pagantes. Vandinho fez o gol do Noroeste e após a derrota o então técnico Paulo Comelli não mais escalou Bonfim.

 

Clique aqui e saiba os Números do Noroeste na Copa Paulista

 

Erlinton Goulart, especial para o Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

20/08/2011.

Veja Também