Zé Carlos não vê problema em ficar

25/05/2010Noroeste

O atacante Zé Carlos, em sua reapresentação, em entrevista ao jornalista Thiago Navarro, admite disputar a Copa Paulista pelo Noroeste.

O atacante Zé Carlos, artilheiro noroestino na vitoriosa campanha do acesso neste ano, se reapresentou nesta terça-feira. O atleta teve seu contrato renovado na semana passada, e estendeu seu vínculo com o clube até o meio do ano que vem, sendo nome certo para a disputa da Série A-1 em 2011.

 

A permanência do atacante para a Copa Paulista, porém, ainda é incerta, já que Zé Carlos pode ser emprestado neste segundo semestre, caso receba proposta vantajosa financeiramente, a exemplo do que ocorreu com o zagueiro Marcelinho e o volante Júlio César, que renovaram para disputar a elite, mas foram emprestados, respectivamente, para Santo André e Criciúma (SC).

 

Zé Carlos afirma que vai esperar por uma boa proposta, mas que ficaria para a Copa Paulista sem problemas. “Não tem nada certo ainda para sair daqui, os clubes vão esperar essa parada da Copa do Mundo, mas se não houver nenhuma transferência, eu estou tranquilo, vou me dedicar ao máximo no Noroeste”, garante.

 

O ‘matador’ alvirrubro sabe da importância do planejamento do clube para a disputa do Paulistão, apesar de ele mesmo nunca ter disputado o Campeonato Paulista. Apesar disso, experiência não falta ao jogador, que tem boa expectativa para o ano que vem “Espero que o Paulistão seja bom para nós, melhor do que foi a A-2, e que eu faça gols e possa competir com os atacantes dos clubes grandes”, ressaltou Zé Carlos.

 

O jogador aproveita para elogiar a estrutura do Noroeste e o planejamento da equipe, tanto para a Copa Paulista como também para a Série A-1. “Foi importante já voltar aos treinos, porque a gente não pode ficar muito tempo parado. E o grupo aqui é maravilhoso, então é sempre um prazer jogar aqui”, destaca.

 

Thiago Navarro, especial para o Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

25/05/2010.

Veja Também