Time segue sem derrota no returno e no G4 da Copinha

21/09/2011Noroeste

O Noroeste alcançou em Itápolis (Divulgação/ECN) o quarto empate na Copa Paulista, o primeiro em campo adversário e o segundo sem gol.

O time do Noroeste descaracterizado no primeiro tempo, se posicionou a contento no segundo, mantendo assim a invencibilidade de 38 dias sem derrota no grupo 1 da Copa Paulista, que indicará o campeão à Copa do Brasil, a partir de fevereiro.

 

Nesta quarta-feira à noite, em Itápolis, empatou sem gol com o Oeste que se complica em busca da classificação à segunda fase que já tem o Internacional de Bebedouro garantido. O Noroeste com o empate cai para a terceira colocação com 25 pontos.

 

Mais dois jogos

O Noroeste seguirá jogando em campo adversário. No próximo domingo, às 10 horas, jogará em Penápolis, contra o Penapolense que venceu em Bauru, dia 13 de agosto, por 1 a 0, na última derrota do Noroeste na competição.

 

O último jogo nesta fase está marcado dia 2 de outubro, em Bauru, às 10 horas, diante do XV de Jaú, eliminado e que entrou na competição apenas para participar e não para competir.

 

Oeste põe bolas na trave

Com time misto, pois prioriza o Campeonato Brasileiro Série D, o Oeste toma a iniciativa, e aos 3 minutos, em chute do meia Rogério, ex-ala do Palmeiras, exige defesa do goleiro Nicolas.

 

Aos 7 minutos o meia Tiago Azulão, de cabeça, pôs a bola na trave esquerda. No rebote o volante Tiago Ulisses desviou a bola para escanteio.

 

Aos 8 minutos após cobrança de escanteio o atacante Wagner cabeceia a bola na trave do Noroeste que se apresenta recuado, permitindo pressão do Oeste.

 

Oito escanteios

Aos 11 minutos o Noroeste vai ao ataque com o atacante Anderson Cavalo que completa longe do gol. Aos 12 minutos outro chute de Anderson Cavalo que o goleiro Eduardo pega.

 

Aos 22 minutos o goleiro Nicolas evita gol do Oeste em chute de Tatuí. Aos 27 minutos chute do ala Adriano que Nicolas defende.

 

O Oeste cobrou oito escanteios no primeiro tempo, com o Noroeste sem articulação no meio campo e o meia Da Silva apagado no jogo. O Noroeste faz ligação direta, dificultando para o atacante Anderson Cavalo.

 

Noroeste melhor

Aos 2 minutos o ala-esquerda Gustavo vai ao fundo, cruza na medida para o meia Da Silva, que desfocado, toca a bola para fora em grande chance desperdiçada pelo Noroeste.

 

Aos 6 minutos o meia Vitor Hugo cruza forte com o goleiro Eduardo se antecipando ao atacante Anderson Cavalo. O Noroeste volta revigorado para o segundo tempo. Melhor posicionado e com os alas avançando, especialmente Gustavo.

 

Aos 13 minutos o volante Tiago Ulisses chuta bola para fora do estádio. Aos 16 minutos o volante Juninho chuta forte com o goleiro Eduardo colocado a bola para escanteio.

 

Aos 32 minutos o goleiro Nicolas volta evitar gol do Oeste em cabeçada do zagueiro Maurício. Aos 42 minutos o veterano Fabrício Carvalho passa a bola para Jefferson que finaliza com perigo.

 

Aoi final do jogo o técnico Joirge Saran falando ao Jornada Esportiva elogiou a disposição do time do Noroeste. “Conseguimos segurar o adversário e nos mantemos entre os classificados”, resumiu.

 

Clique aqui e saiba os Números do Noroeste na Copa Paulista

 

Clique aqui e veja Notícias do Noroeste

 

Erlinton Goulart, especial para o Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

21/09/2011.

Veja Também