Time para a Copinha toma três em São Carlos

25/06/2011Noroeste

O técnico Jorge Saran segue aproveitando o maior número de jogadores possíveis em jogos-treinos. Em São Carlos o atacante Diego que se destacou no Paulistão voltou a não jogar.

A menos de 25 dias da estreia na famigerada Copa Paulista, única competição que restou neste segundo semestre ao Noroeste, rebaixado no Paulistão, o time do técnico Jorge Saran segue frágil, sem convencer e prognosticando futuro sombrio.

 

Sexta-feira à tarde em São Carlos, o Noroeste foi derrotado por 3 a 0 para o São Carlos em jogo-treino, o quarto antes da estreia na Copa Paulista, dia 17, às 15 horas, em São José do Rio Preto, diante do Rio Preto.

 

Antes, o time de Saran não passou de empates, 1x1 com o Comercial, em Ribeirão Preto e sem gol em Novo Horizonte. A única vitória, 3 a 0, não pode ser efetivamente comemorada, afinal foi contra combinado de Iacanga, formado por jogadores amadores e  juvenis.

 

Na derrota em São Carlos, não informada pela assessoria de comunicação do Noroeste, o técnico Jorge Saran realizou várias alterações, justamente para dar ritmo aos jogadores.

 

Antes de estrear na Copinha, o Noroeste deverá pelo menos mais um jogo-treino, quando definitivamente Saran vai escalar o time para a partida em Rio Preto.

 

Em São Carlos, na derrota de 3 a 0, o Noroeste se apresentou no 3-5-2 com três zagueiros e jogou com Nicolas (Yuri); Cris, França (Magrão) e Marcelinho; Betinho (Mariano), Tiago Ulisses (Juninho), Giovanni (Dwann), Altair (Felipe Barreto) e Gustavo; Anderson (Marcus Vinícius) e Adílson.

 

Clique aqui e saiba os jogos do Noroeste na Copa Paulista

 

Erlinton Goulart, especial para o Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

25/06/2011.

Veja Também