Time "ganha" reforço contra pior time da Copa Paulista

02/08/2011Noroeste

O atacante Anderson Cavalo que disputou 140 minutos e recebeu dois cartões: amarelo e vermelho e nenhum gol marcado, està disposição para jogar em Catanduva.

O time do Noroeste ganhou reforço de última hora para a partida, neste sábado à noite, em Catanduva. O atacante Anderson Cavalo teve o julgamento, por uma das Câmaras Disciplinares, do TJD - Tribunal der Justiça Desportiva, adiado, a pedido da defesa, para a próxima segunda-feira.

 

Expulso aos 32 minutos do segundo tempo, em 23 de julho, em Bauru, na vitória de 2 a 0 sobre o Linense, Anderson Cavalo que em 140 minutos disputados pelo Noroeste já acumula um cartão amarelo e outro vermelho, está assim à disposição do técnico Jorge Saran.

 

O jogador cumpriu suspensão automática dia 27, em Santa Cruz do Rio Pardo, onde o Noroeste venceu por 2 a 1. Cavalo seria julgado segunda-feira passada, incurso no artigo 254 do CBJD - Código Brasileiro de Justiça Desportiva que determina pena de duas a seis partidas.

 

O árbitro Leonardo Ferreira Lima relata em súmula “Expulso por ter deixado a sola da chuteira no joelho direito de seu adversário” o atacante Josué, do Linense.

 

Adversário só tem um ponto

Contra o time mais fraco do grupo 1, o Grêmio Catanduvense, apenas um ponto conquistado em 12 disputados, o Noroeste buscará a terceira vitória seguida, a segunda em campo adversário, na fase de classificação da Copa Paulista que dará ao campeão vaga na Copa do Brasil, em fevereiro.

 

Inicialmente marcado às 17 horas, o jogo neste sábado em Catanduva, 160 km de Bauru, será realizado às 19 horas, com transmissão anunciada da Rede Vida. O Grêmio Catanduvense disputou, no primeiro semestre, as finais do Campeonato Paulista Série A-2.

 

O técnico Jorge Saran que ganhou tranquilidade após as vitórias em Santa Cruz do Rio Pardo, e no clássico regional diante do Linense, em Bauru, confirmará a escalação do Noroeste nesta sexta-feira à tarde em treino coletivo no Estádio “Alfredo de Castilho”.

 

Esquema mantido

O Noroeste que folga na quinta rodada, nesta quarta-feira, ocupa a terceira colocação e deverá seguir no 3-5-2 com os três zagueiros: Cris, Bruno Lopes e Marcelinho. Cris e Marcelinho jogarão em Catanduva pendurados com dois cartões amarelos.

 

O ala-meia Giovanni que se formou no clube só voltará a jogar no próximo ano devido a cirurgia que fez no joelho, após contusão na estreia em Rio Preto onde o Noroeste perdeu por 2 a 1. Giovanni jogou os nove primeiros minutos, no segundo tempo, e também recebeu cartão amarelo.

 

Com o julgamento de Anderson Cavalo adiado e estando à disposição, Saran tem o próprio Anderson, Adílson e o júnior Mariano disputando duas vagas no ataque.

 

O goleiro Yuri, se liberado pelo departamento médico, por conta de lesão no ombro, deverá retornar. Saran também aguarda, sem disfarçar a ansiedade, pronunciamento do departamento médico em relação ao meia Altair.

 

Clique aqui e saiba os Números do Noroeste na Copa Paulista

 

Erlinton Goulart, especial para o Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

02/08/2011.

Veja Também