Time de Saran segue não convencendo em jogos-treinos

02/07/2011Noroeste

Elenco retorna aos treinamentos nesta segunda-feira à tarde e sábado próximo buscará descontar a derrota para o São Carlos, em Boracéia.

O elenco atual do Noroeste, com alguns jogadores que rebaixaram o clube à Série A-2 em 2012, não consegue desempenho nem mesmo em jogos-treinos, que basicamente servem para dar ritmo aos jogadores e aperfeiçoar o entrosamento.

 

Em seu quinto jogo-treino, neste sábado de manhã, contra a Ferroviária de Araraquara, na pequena e bucólica Iacanga, 30 km de Bauru, o time do Noroeste, comandado por Jorge Saran, não passou de empate sem gol.

 

Nem mesmo com os três contratados, o zagueiro Bruno Lopes, 26 anos, ex-Ferroviária; o meia Renan 22 anos, ex-Sergipe e o atacante Anderson, 24 anos, ex-Marília, o time de Saran conseguiu sair do marasmo.

 

Se considerados os jogos-treinos o Noroeste não dispõe de credenciais consideráveis para a disputa da Copa Paulista, a partir do próximo dia 17, com estreia, às 11 horas, em São José do Rio Preto, frente do Rio Preto.

 

O Noroeste está no grupo 1 e jogará em turno e returno. O campeão da Copa Paulista assegura vaga na Copa do Brasil, a partir de fevereiro de 2012.

 

Antes de empatar, sem gol com a Ferroviária, o Noroeste já havia deixado a desejar na derrota de 3 a 0 para o Sãocarlense, semana passada em São Carlos e nos empates, 1 a 1, com o Comercial, em Ribeirão Preto, e sem gol, diante do Novorizontino, em Novo Horizonte.

 

A única vitória não pode ser relevada, afinal foi contra combinado de jogadores amadores e juvenis de Iacanga por 3 a 0. Antes de estrear na Copinha, o Noroeste deverá fazer mais um ou dois jogos-treinos.

 

Sábado próximo, às 10 horas, o Noroeste fará o sexto jogo-treino, desta feita em Boracéia, 29 km de Bauru, contra o Sãocarlense. O elenco se reapresenta nesta segunda-feira, às 16 horas, no Estádio “Alfredo de Castilho”.

 

No empate com a Ferroviária, em Iacanga, o técnico Jorge Saran iniciou com três volantes e fez várias alterações. O Noroeste contou com Yuri (Nicolas); Betinho, Cris, Bruno Lopes e Gustavo; França, Marcelinho (Giovanni), Juninho (Adílson) e Altair (Dwann); Renan (Felipe Barreto) e Anderson (Marcus Vinícius).

 

Erlinton Goulart, especial para o Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

02/07/2011.

Veja Também